Mesmo quando chove , mesmo nas cruzes do dia-a-dia , mesmo na enfermidade o Senhor nos fortalece para estarmos juntos em ordem de batalha . Pessoas muito simples e de um coração extraordinário ! Guerreiros de Cristo que amam , que perdoam , que se compadecem , que empresta , que sorri , que compartilha as lágrimas , que não desiste , que Sonha , que corre atrás , que se sacrifica , que não desiste
, que tem coragem , irmãos de Fé . Com a Graça do Senhor , a cada combate , caminhamos juntos para a Terra prometida , que é a eternidade no Céu . Amo muito todos vocês e não sei como agradecer ao Senhor Deus , senão doando a minha vida por Amor a Cristo e por cada um de vós .