16/03/2026
Saravá, povo de fé!
É com muito AXÉ e muito OXENTE que recebemos vocês neste sábado (21/03), a partir das 18h, para a nossa festa em homenagem ao Povo da Bahia e à força de Mãe Iansã, que nunca nos deixa estagnar pelo caminho! Com certeza será um trabalho lindo de se ver e com um furacão de energia positiva pra quem estiver presente!
Lembrando das regras da casa:
🕐 Os trabalhos, como sempre, terão início às 18h e os portões serão abertos às 17h30. Portanto, cheguem cedo se puderem, uma vez que os atendimentos seguirão limitados a 70 pessoas.
🔇 Pedimos atenção ao volume das conversas e toques de celulares durante os trabalhos, respeitando a espiritualidade que se faz presente e o momento de seus irmãos que estarão em atendimento.
😷 Caso esteja com sintomas gripais fortes ou diagnóstico positivo para COVID ou Influenza, por favor fique em casa!
👗 Além disso, pedimos cautela com as vestimentas em dia de gira, evitando roupas curtas e excessivamente decotadas!
Venham receber esse axé junto conosco! Até sábado!
Epahey, Iansã! ♥️🌹🌪️⚡
É pra Bahia, meu Pai! 💛🥥🪘