12/04/2026
Hoje nossa manhã foi de comunhão! ❤️🔥
Tivemos o privilégio de estarmos juntos (Filial e Matriz) para ceiar perante irmãos e Cristo. Que possamos sempre nos lembrar que o maior sacrifício foi vivo e feito em cruz onde Jesus entregou seu corpo e derramou seu sangue por amor a nós.
E não se esqueça: Foi por você! ❤️🔥🙌🏻