Jorac- Juventude Orionita Renascida no Amor de Cristo

Jorac- Juventude Orionita Renascida no Amor de Cristo O grupo de jovens JORAC, teve inicio de sua trajetória em 20 de Dezembro de 2012, sendo sal e luz do mundo!

O caminho de Deus é o melhor que existe para sua vida, maravilhas acontecem ao seguir este trajeto!!

No dia 25/12/2022, dia de Natal, o Grupo de Jovens Jorac realizou a ação ''Doce Natal'' em que, após arrecadar doces e o...
13/01/2023

No dia 25/12/2022, dia de Natal, o Grupo de Jovens Jorac realizou a ação ''Doce Natal'' em que, após arrecadar doces e organizá-los em pacotinhos, distribuiu para as crianças nos bairros Colônia Maria José e Jardim Paraná. Durante a entrega, que contou com carro de som, carros de apoio e caminhonete com o papai noel, pode-se notar a alegria e gratidão das crianças. Agradecemos a todos os que colaboraram, tanto na arrecadação, quanto na distribuição dos doces. Deus os abençoe.

Nos ajude a tornar mais doce o natal das crianças!Em caso de dúvidas, nos mande mensagem inbox.
11/12/2022

Nos ajude a tornar mais doce o natal das crianças!

Em caso de dúvidas, nos mande mensagem inbox.

Grupo de Jovens Jorac esteve presente no Orione's Day!Que possamos ser essência e proclamar com toda alegria e ousadia q...
06/03/2022

Grupo de Jovens Jorac esteve presente no Orione's Day!

Que possamos ser essência e proclamar com toda alegria e ousadia que somos jovens Orionitas!!!

No próximo sábado, dia 5 de março, o Grupo de Jovens Jorac estará presente no Orione's Day!Será um evento para a juventu...
03/03/2022

No próximo sábado, dia 5 de março, o Grupo de Jovens Jorac estará presente no Orione's Day!

Será um evento para a juventude sobre o carisma de São Luís Orione, na Paróquia Santa Quitéria em Curitiba, sendo um dia de pregações, dinâmicas e muita animação e contará com jovens de todo o Paraná!

Se você tem interesse em participar, entre em contato conosco inbox!

O Pai está sempre on, mas precisamos nos desconectar do mundo para nos conectar com Deus.
09/02/2021

O Pai está sempre on, mas precisamos nos desconectar do mundo para nos conectar com Deus.

"vós sois o sal da terra e a luz do mundo"Mt 5, 13-16Ser o sal da terra e a luz do mundo é a diferença entre as pessoas ...
27/01/2021

"vós sois o sal da terra e a luz do mundo"
Mt 5, 13-16

Ser o sal da terra e a luz do mundo é a diferença entre as pessoas que convivemos, ser a felicidade e alegria em meio a infelicidade e a tristeza, ser a luz que alegra e contagia a vida daqueles a nossa volta, e principalmente daqueles que mais necessitam.

São Sebastião nasceu em Narbonne; os pais eram oriundos de Milão, na Itália, do século terceiro. São Sebastião, desde ce...
20/01/2021

São Sebastião nasceu em Narbonne; os pais eram oriundos de Milão, na Itália, do século terceiro. São Sebastião, desde cedo, foi muito generoso e dado ao serviço. Recebeu a graça do santo batismo e zelou por ele em relação à sua vida e à dos irmãos.

Ao entrar para o serviço no Império como soldado, tinha muita saúde no físico, na mente e, principalmente, na alma. Não demorou muito, tornou-se o primeiro capitão da guarda do Império. Esse grande homem de Deus ficou conhecido por muitos cristãos, pois, sem que as autoridades soubessem – nesse tempo, no Império de Diocleciano, a Igreja e os cristãos eram duramente perseguidos –, porque o imperador adorava os deuses. Enquanto os cristãos não adoravam as coisas, mas as três Pessoas da Santíssima Trindade.

Esse mistério o levava a consolar os cristãos que eram presos de maneira secreta, mas muito sábia; uma evangelização eficaz pelo testemunho que não podia ser explícito.

São Sebastião tornou-se defensor da Igreja como soldado, como capitão e também como apóstolo dos confessores, daqueles que eram presos. Também foi apóstolo dos mártires, os que confessavam Jesus em todas as situações, renunciando à própria vida. O coração de São Sebastião tinha esse desejo: tornar-se mártir. E um apóstata denunciou-o para o Império e lá estava ele, diante do imperador, que estava muito decepcionado com ele por se sentir traído. Mas esse santo deixou claro, com muita sabedoria, auxiliado pelo Espírito Santo, que o melhor que ele fazia para o Império era esse serviço; denunciando o paganismo e a injustiça.

São Sebastião, defensor da verdade no amor apaixonado a Deus. O imperador, com o coração fechado, mandou prendê-lo num tronco e muitas flechadas sobre ele foram lançadas até o ponto de pensarem que estava morto. Mas uma mulher, esposa de um mártir, o conhecia, aproximou-se dele e percebeu que ele estava ainda vivo por graça. Ela cuidou das feridas dele. Ao recobrar sua saúde depois de um tempo, apresentou-se novamente para o imperador, pois queria o seu bem e o bem de todo o Império. Evangelizou, testemunhou, mas, dessa vez, no ano de 288 foi duramente martirizado.

São Sebastião, rogai por nós!

Carreata Natalina 2020 - '' O Natal é verdadeiramente Natal quando o celebramos dando a luz do amor àqueles que mais pre...
26/12/2020

Carreata Natalina 2020 - '' O Natal é verdadeiramente Natal quando o celebramos dando a luz do amor àqueles que mais precisam"

Boa noite juventude, hoje teremos a live com a presença dos nossos amigos Jackson Cordeiro e clayton Munhoz, todos os sã...
23/05/2020

Boa noite juventude, hoje teremos a live com a presença dos nossos amigos Jackson Cordeiro e clayton Munhoz, todos os são convidados a participar, apartir das 21h estaremos online.

Segue abaixo o link para a live.

Skype keeps the world talking. Call, message, and share whatever you want - for free.

Neste sábado a noite teremos um Bate Papo muito legal com os nossos amigos Pe. Clayton e Jackson Cordeiro, participe con...
23/05/2020

Neste sábado a noite teremos um Bate Papo muito legal com os nossos amigos Pe. Clayton e Jackson Cordeiro, participe conosco, esperamos você!

30/04/2020

Hoje alguns membros do Jorac estarão na igreja para fazer uma live de um momento de oração. Não podemos abrir para todos irem devido à pandemia. Sendo assim, todos estão convidados a participar virtualmente e espiritualmente às 19:30, através do Facebook da paróquia São Sebastião!

17/03/2020

Olá Juventude Orionita!
Para a prevenção Covid-19 estamos suspendendo os encontros do Jorac dos próximos sábados, dia 21 e 28.
Pedimos que todos rezem, diariamente, ao menos um Pai Nosso e uma Ave Maria, intercedendo pela saúde pública do nosso país.
Ave Maria e Avante!!

Endereço

Quatro Barras, PR

Horário de Funcionamento

09:00 - 20:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Jorac- Juventude Orionita Renascida no Amor de Cristo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Jorac- Juventude Orionita Renascida no Amor de Cristo:

Compartilhar