23/05/2026
“Eis que eu estarei convosco todos os dias, até ao fim do mundo.” (Mt 28,20)
Queridos irmãos e irmãs, no último domingo (17/05), nos reunimos para celebrar a Santa Missa, refletindo sobre o chamado que Cristo faz a cada um de nós: sermos discípulos e anunciadores do Evangelho.
Durante a homilia, nosso pároco, Padre Antônio Araújo, refletiu sobre a nossa missão como Igreja e sobre a importância de termos atitude diante daquilo que Deus nos chama a viver. “Seja a Igreja que você espera que exista.”
Que possamos assumir nossa missão com fé, coragem e compromisso, sendo testemunhas do amor de Cristo em todos os lugares por onde passarmos.
Pascom