31/10/2024
Chegamos ao fim de Outubro, o mês da Padroeira. 🌹💛
Neste mês homenageamos nossa querida Mãe Aparecida, Aquela que sempre nos acolhe como peregrinos da esperança. Ao lado de Maria, caminhamos sem medo em nossa peregrinação nesta vida. Que possamos, com Ela, ser missionários e construir cada vez mais uma Igreja em Saída, solidária e fraterna.
Agradeçamos a Deus e Nossa Senhora por todas as bênçãos recebidas em outubro. 🙏🏻