10/05/2021
Continuem orando
Estamos passando por momento muito difícil, nosso querido irmão e amigo Rogério Reis está internado na UTI Covid no hospital Santa Casa aqui em Presidente Prudente, sua esposa e filhos tem vivido dias de angústia terríveis, e nos sensibilizamos com eles, nos unindo em oração em favor de sua vida e sua família, seu estado de saúde informado pela família é grave, e precisa muito de oração e restauração da saúde, em especial dos pulmões que se encontram comprometidos. Nós como igreja do Senhor, cremos no Deus de milagres, sabemos que para nosso Deus nada é impossível, e que é O Médico dos médicos que tem todo poder de dar a vida. Confiamos na soberana e misericordiosa vontade do Senhor, e oramos para Deus abençoar nosso irmão.
A esposa e filhos como toda família, nosso apoio e orações, continuem confiando em Deus.