Egbé Obá Omodè Asè IyáOmi

Egbé Obá Omodè Asè IyáOmi Centro cultural e religioso para todos os adeptos e simpatizantes.

21/01/2026

Xangô diz que devemos oferecer ao outro apenas aquilo que recebemos. Não faça banquetes para quem te oferece migalhas!

Kawô Kabesilê ♥️

11/01/2026

Suas ações de hoje são as histórias que serão contadas amanhã. Pense no impacto que você deseja deixar ao espalhar a sua luz. Xangô honra o legado construído com justiça e grandeza.

No dia 30  de Novembro foi realizado mais uma linda festa para Oya . E juntamente ocorreu também  : Odun Ita de Gisele T...
03/12/2025

No dia 30 de Novembro foi realizado mais uma linda festa para Oya .
E juntamente ocorreu também :
Odun Ita de Gisele T'Oya
Odun Ita de Leonardo T'Ossain
Odun Kan de Mayra T'Yemonja

Deixo aqui minha eterna gratidão a todos Filhos , amigos e simpatizantes do asé que se reuniram para mais esse Ajo , louvando e agradecendo aos nossos Orisas por todo ensinamento e caminho que nos dão em nosso dia a dia, Que Orisa possa nos manter sempre puros e com Ori centrado .

Família de axé é um patrimônio, uma benção que adquirimosFamilia de axé não compete entre si, família de axé se une por ...
22/10/2025

Família de axé é um patrimônio, uma benção que adquirimos
Familia de axé não compete entre si, família de axé se une por uma unica causa, louvar o orixá
Familia de axé se ajuda e se apoia

Obrigado a todos vocês, minha família, meu egbé
Vocês me orgulham muito .

21/10/2025
Ocorreu na data de 18/10 a confirmação do Ogan Carlos T'Ayra e Odun Kan Kisha T'Oiya  Um período vai, outro período cheg...
21/10/2025

Ocorreu na data de 18/10 a confirmação do Ogan Carlos T'Ayra e Odun Kan Kisha T'Oiya

Um período vai, outro período chega.
Um dia vai e outro vem.
Quem está na frente está indo, e os de trás estão seguindo.”

Esse provérbio Yorùbá nos ensina que o que é antigo um dia deixa de existir e o que é novo vem dar continuidade, a vida é feita de ciclos.

Obrigado a todos que se fizeram presentes nessa data .

Ocorreu no dia 05/10 no nosso ase o Odun Merinlá do Babáegbe Lucas T'Osun  e o Igbere de Vinicius T'Omolu . Quero deixar...
08/10/2025

Ocorreu no dia 05/10 no nosso ase o Odun Merinlá do Babáegbe Lucas T'Osun e o Igbere de Vinicius T'Omolu .

Quero deixar aqui meus agradecimentos aos filhos da egbe e amigos que se fizeram presentes no dia .

Ninguém chega longe sozinho. Há um provérbio Yorubá que diz: Ẹyẹ ò lè fi apá kan fò (Um pássaro não pode voar só com uma asa).

É necessário entender que somos melhores juntos e que a egbe (comunidade) é a chave e a asa para voar alto. Onde a coletividade é forte, todos ganham.

Missão cumprida Na data de 16/08 findamos mais uma obrigação a Família Ji . Sabe aquele sentimento de dever cumprido com...
19/08/2025

Missão cumprida

Na data de 16/08 findamos mais uma obrigação a Família Ji .

Sabe aquele sentimento de dever cumprido com o sagrado , foram 15 dias bem corrido , mas todo compromisso feito perante a orisa foi feito .

1° Olubaje tocado na egbe e sem duvidas foi maravilhoso , bem cantado, Orixás bem vestidos, mesa do rei digna de comer, e não teve nada que me desagradasse.

Quero agradecer primeiramente ao meu Babá Fernando Oxossi por estar ao meu lado e junto a mim ministrando a função e colocando as deidades necessária para estar fazendo essa festa .
Obrigado aos meus filhos por se fazer presentes nessa função pois como digo , um pouquinho que cada um se doa a orisa lá na frente será recompensado , vocês sabem fazer a diferença papai ama a todos .

Obrigado aos amigos , Iyas, Babás, Egbomes, Ogans, Ekedys, Iyawos, Abians e simpatizantes pela presença, pois candomblé não fazemos sozinhos .

Que a cura física e espiritual que tanto buscamos esteja dentro de nós, e se não estiver, que Ọbalúwáiyé e a Família kèrègbè nos conceda esse àṣẹ.

Ọmọlú olúké a jí bẹ́ẹ̀rù, Atotóo !!!

E no dia 21/06 Ocorreu no Egbe Oba Omode o Odun ije Do Babakekere Ademir T'Osun Ministrado Pela Iyalorisa Patrícia T'Oiy...
05/07/2025

E no dia 21/06 Ocorreu no Egbe Oba Omode o Odun ije Do Babakekere Ademir T'Osun Ministrado Pela Iyalorisa Patrícia T'Oiya .

Quero deixar aqui a minha enorme gratidão à todos os filhos que se fizeram presente durante a semana ajudando na função e no dia do candomble , agradeço a amigos , irmaos e meu Pai Fernando T'Oxossi que se fizeram presente na Egbe para juntos louvarmos Osun .

Que Osun seja sempre presente na vida de cada um e que ela possa trazer alegrias , sucesso e muito brilho , e que possamos sempre se lembrar de que : Quando Osun arruma a mesa , você não disputa lugar , você ocupa um lugar que já tem seu nome .

No último domingo dia 18/05 ocorreu o Ajo a ogun e orunko do mais novo yawo de ogun . Tudo com perfeita harmonia e fé.  ...
20/05/2025

No último domingo dia 18/05 ocorreu o Ajo a ogun e orunko do mais novo yawo de ogun .

Tudo com perfeita harmonia e fé.
Quero aqui agradecer a todos os filhos e amigos que estiveram presente louvando o senhor do ferro e dos caminhos .

Ogunhe .

Endereço

Rua Mário Osvaldo Da Silva 295
Praia Grande, SP
11711080

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Egbé Obá Omodè Asè IyáOmi posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria