27/03/2026
Nosso encontro deste sábado tem um propósito especial: vamos participar juntos do Ofício das Trevas, às 19h na Catedral.
🕯️ *Você sabe o que é o Ofício das Trevas?*
É uma das celebrações mais ricas da nossa tradição. Através de salmos, cantos e o apagar gradual das velas, mergulhamos no mistério da Paixão de Cristo. O rito simboliza a escuridão da Terra diante da morte do Salvador e a luz de Cristo que nunca se apaga.
Uma experiência de profunda oração e reflexão que você não pode perder! 🙏
📍 Onde: Catedral
⏰ Horário: 19h
Se possível, vá com sua blusa da pastoral. Esperamos por vocês!
💛💚💙❤️