30/10/2025
*ATENÇÃO - Mudança de local devido ao periodo chuvoso*
🌼 Vem aí o 1º Piquenique inbox!
Vamos transformar o GFEIA em um dia inesquecível com o tema “Viva! A Vida é uma Festa”— com música, brincadeiras, aprendizados, muita alegria e reflexão à luz do Espiritismo!✨
🧺 Traga um lanche para compartilhar, muita energia e vem viver esse momento com a gente!
Inscreva-se pelo link na bio - Até dia 30/10.
🎉 Tema: Viva! A vida é uma festa!
📅 Dia: 02 de novembro
🕗 Horário: das 8h30 às 13h
📍 Local: Rua José Antônio de Paiva, 59 – Medicina
Traga sua garrafinha de água e um lanche para compartilhar.
Vamos celebrar a vida, a amizade e o amor!