23/07/2021
Na noite do dia 22/07, a Assembleia de Deus min. Belem em Pouso Alegre, sob a direção do pastor Presidente, Aloizio Mendes, se reuniu para louvar a Deus em um importante culto, onde no primeiro momento foi celebrado o aniversario do dirigente local, Pb. Helbert Freitas, cada departamento deu sua parcela de cooperação louvando ao senhor pela vida e ministério do Pb. Helbert. Apos as celebrações o Pr. Aloizio, visando o bom andamento da obra do Senhor, e em conformidade com todo corpo de obreiros locais e membros, decidiu passar a direção dessa congregação aos cuidados da Assembleia de Deus em Pouso Alegre, que é a primeira Assembleia de Deus e unico campo autonomo da cidade, cujo presidente, Pr. Jose Fausto, ao assumir o trabalho, trouxe nos uma palavra em Joao 13:1, falando sobre a importancia da humildade e o exemplo que Jesus nos deixou.
Essa igreja agradece ao Pr. Aloizio pelo cuidado e carinho que sempre teve por esse trabalho, e com enorme alegria trabalharemos e continuaremos a crescer sob a orientação do nosso Pr. Presidente Jose Fausto.