Olaria do Senhor.ministério das artes-rcc

Olaria do Senhor.ministério das artes-rcc "Não podemos ser novos...com atitudes velhas"

01/07/2014

Deus estar contigo!!,Portanto não desista ;)
.

11/05/2014

" Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam."

26/12/2013

Boa noite pessoa >

21/12/2013

Hoje haverá Cenáculo com Maria,as 19:00 da noite. Compareçam,ao lado da posada Teodoro.

"E quem tem Deus no coração sabe que não ha mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal,...
14/12/2013

"E quem tem Deus no coração sabe que não ha mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura".

14/12/2013

Quem se une a Deus, vence! De um jeito ou de outro vence!

14/12/2013

A santidade não significa fazer coisas extraordinárias, mas fazer as coisas ordinárias com amor e fé.

14/12/2013

Ei galerinha hoje tem ,de 7:oo Horas!!! :)

Missa ontem e Procissão,Muito Bom !!! =D
14/11/2013

Missa ontem e Procissão,Muito Bom !!! =D

12/11/2013

Boa Tarde,Povinho de Deus... :)

10/11/2013

Hoje a Missa foi em ,Muito bom!!!Pois sente que o Senhor lá estava..... =D

Endereço

Porto Do Mangue, RN

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Olaria do Senhor.ministério das artes-rcc posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar