04/11/2025
Agradecimento aos irmãos pelos nossos ar-condicionados paroquial.
Por ocasião da festa de Nossa Senhora Aparecida, concluímos, no mês de outubro, pela graça alcançada, a refrigeração de nossa paróquia, na qual expressamos nossa gratidão aos doadores: Roque, Jânio Natal (prefeito), Mercado Econômico (Bruno), Sicoob, Raimundinho (deputado) e diácono Basílio; ao rei das bombas (Vanderlei e Jaime) pela doação dos fios e a todos os dizimistas e comunidade paroquial que foram responsáveis pela ligação - parte elétrica e ar-condicionado.
Que o sagrado coração de Jesus continue abençoando imensamente cada um de vocês e a nossa comunidade paroquial.
— Com a bênção do nosso pároco, padre Reginaldo.