14/10/2022
Hoje é um dia especial...
“Ògún yè mo yè: Ògún é vida, eu vivo! “
Uma década atrás, em hipótese alguma, passava pela minha cabeça ser titulado ao Sacerdócio, porém assim ele queria, assim era para ser e até hoje, assim é.
Há 10 anos...pelo esforço do trabalho, pela força motriz que vive em mim, guarnecendo e realizando os desejos do meu Orí, meu Pai foi materializado.
Pai Ògún é a divindade da fartura advinda do trabalho, é o Òrìṣà que abençoa cada gota de suor pingada no chão na labuta diária. O movimento que Pai Ògún gera em nossas vidas passa pela força de trabalho e pelo empenho em conquistar aquilo que é necessário.
O árduo trabalho de auto desenvolvimento me fez compreender que será sempre eu e ele, que minha missão é ensinar pessoas a tornar-se grandes guerreiros, mesmo que tenham que em algum momento retroceder no processo e refazer a estratégia para retornar a batalha e vencer.
Logo, nesses anos que passaram, assim como aço, ele me moldou; muitas vezes, a ferro e fogo.
Desta forma, sem quaisquer dúvidas, vou seguindo os desígnios do meu Òrìṣà,não importando a forma que seja, afinal, vida e saúde ele me concede todos os dias... o resto é bônus.
Assim, com o coração cheio de emoções, alegrias e limpo, sigo por ele e para ele nessa estrada, sem excesso de passado, sem excesso do futuro... apenas o hoje e o agora, pois a JORNADA é mais importante do que o DESTINO final.
Gratidão aos nossos Ancestrais!
Gratidão ao meu Rei Pai Xapanã!
Gratidão a minha Mãe Taís Duart Santos
Gratidão aos meus filhos (a), seguidores, irmãos e amigos!
MUITO OBRIGADO Pai Ògún Adjola Omiraí por me recrutar para servir ao Senhor e aos Òrìṣà.
Ògún yè mo yè
Ògún é vida, eu vivo!
Àse Omí Tútù
Força das águas tranquilas
Àse ooo
Pai Adriano de Ògún Adjola
Dirigente Espiritual do
Ilé Àse Omí Tútù
(51)983274109