31/05/2025
A vida é um sopro, e dela levamos conosco os bons amigos, as boas memórias e as melhores lembranças!
Hoje, o dia amanheceu cinzento, o mar amanheceu agitado, e o sol custou a sair!
A filha da rainha, voltou para a co**ha da sua mãe!
Mãe Rosane de Iemanjá:
Yalorixá, Mãe, amiga e conselheira…. Por muitos e muitos anos governou com maestria sua família, manteve seu caráter, etica e sua hierarquia diante de todas as mudanças do mundo!
Curou, acalentou e direcionou muitos corações que chegaram sem rumo até ela!
Foste uma pessoa exemplar!
Deixou um legado a ser seguido por todos nós que sempre há admiramos!
O Yle de Iemanjá é Oxalá Orumilaia, lamenta profundamente sua partida.
Agradecemos por todos os anos de amizade, lealdade e parceria e deixamos a certeza de que por muitos anos, será lembrada por nós!
A religião perde uma grande líder, mas dentro de nossos corações seu legado será sempre lembrado!
Que Olorun a conduza com calma, tranquilidade e muito amor, para que junto da rainha dos mares possa olhar por todos nós aqui na terra!!!
O mar ganhou uma co**ha lapidada!
Sentimentos eternos! 🩵