02/01/2025
Hoje muito feliz celebro a força que você carrega,
O guerreiro que nunca se entrega.
De Ogum herdou a coragem, engenhosidade, tenacidade ,sagacidade para contornar qualquer obstáculo, e sempre com uma fé inabalável trilha sua estrada.
Com muita luta, fé,
Persistência , amor , humildade ,abengação e força , são o que você é e o moldam.
Meu bàbálorixá, bàbàláwo, guia , irmão e amigo de longa data.
Com orgulho me lembro: "fui e sou " o primeiro,
O filho de santo a seguir o caminho do guerreiro.
De você aprendi valor de lutar sem desistir,
De ajudar ao próximo sem jamais esperar nada em troca.
Que o brilho da espada de Ogum continue a lhe iluminar,
Força, saúde , sucesso e sabedoria no nosso caminho do axé.
Que sua jornada seja sempre guiada
Por esse amor e respeito à sua missão sagrada e que possamos estar sempre ao seu lado .
Parabéns, meu pai, pela linda trajetória, e mais um ciclo se completa
Seu exemplo vida é luz, é honra, é história.
Com gratidão e profundo carinho,
Caminho com orgulho ao seu lado nesse caminho de eterno aprendizado.
"Ẹ kú ọjọ́ ìbí" Bàbá mi !👏🏿🕊️
S∴ F∴ U∴ querido Ir∴!
Feliz aniversário meu amigo 🎁 🎉🥳