05/04/2013
Bom dia pessoal!!!!!
Com aquele temporal que teve ontem, não foi possivel nós realizarmos a sessão de exu.
Então quinta que vem ja começa a sessão, só não sei se vai ser de exu. Assim que eu souber eu aviso vocês.
Bjos
e que o Pai Oxala abençoe vocês!
Tais Carvalho