09/01/2026
As crianças fazem parte da família da fé e na Igreja Presbiteriana do Brasil os pais as apresentam ao batismo, como símbolo de sua entrada na aliança com Deus, assumindo o compromisso de ensiná-las a amar a Deus e as escrituras, de levá-las aos cultos, de orar com elas e orienta-las em uma vida de comunhão, fé e busca de santidade à Deus, mas muitos tem pecado, ao não cumprir com esse dever e mais tarde podem ter que chorar e orar para que Deus resgate, traga de volta a fé um filho desviado. Apascente seus filhos, ore por eles, jejue por eles, ensine-os enquanto há tempo, seja imitador de Cristo pois seu filho certamente irá te imitar. Trecho do culto de 04/01/2016 - Exposição do livro de Esdras 8:21-23