18/05/2025
Sábado foi dia de se expressar através da arte: teve pintura da janela da alma para os jovens, e para o grupo dos adultos, costuramos nossas histórias e reflexões com feltros coloridos! Estava tão legal que esquecemos de tirar fotos!
Dia 31/5 será nosso próximo encontro! Esperamos vocês!