Reino de Xapanã Belujá Nação Yoruba Nagô Vodun

Reino de Xapanã Belujá Nação Yoruba Nagô Vodun Centro Religioso (Nação Yoruba Nagô Vudun | Umbanda | linha do Oriente | Quimbanda) - Associação sem

26/11/2021

Limpeza de final de ano e marcações em Santana do Livramento RS presencial R$60,00 ou online receba em casa suas seguranças Valor:R$150,00 já com envio.

PROMOÇÃO BUZIOS ONLINE OU PRESENCIAL R$70,00
CARTAS ONLINE OU PRESENCIAL R$70,00

AGENDAMENTO ATRAVÉZ DO TEL-WHATS:(051)991022336
Babalorixá Bruno De Xapanã Belujá

Não perca! Hoje com mãe Michelly da Cigana.😀
03/11/2021

Não perca!
Hoje com mãe Michelly da Cigana.😀

Hoje é o dia que todos colocamos a mão na obra no Reino de Xapanã Belujá Nação Yoruba Nagô Vodun construindo o reino do ...
30/10/2021

Hoje é o dia que todos colocamos a mão na obra no Reino de Xapanã Belujá Nação Yoruba Nagô Vodun construindo o reino do zero nos Axé e na força dos Orixás, tudo para eles tudo por eles 🙏🙏🙏🙏

Na próxima quarta dia 03 de novembro estaremos com uma convidada super especial.Mãe Michelly da Cigana.A partir das 21h,...
29/10/2021

Na próxima quarta dia 03 de novembro estaremos com uma convidada super especial.
Mãe Michelly da Cigana.
A partir das 21h, esperamos você.😀
Um bate papo incrível, não perca!

Ser de Ogún não e fácil.É muito complicado, carregar nas costas o "fardo" de ser filho (a) dele, de saber que por mais q...
28/10/2021

Ser de Ogún não e fácil.

É muito complicado, carregar nas costas o "fardo" de ser filho (a) dele, de saber que por mais que o mundo quer te ver por baixo, tem algo dentro de você, uma vozinha lá no fundo que diz: "vai tentando, sou mais forte do que você pensa" "você nunca vai me derrubar"
"Caio hoje, levanto mil vezes mais forte amanhã "
Ser de Ogún não e fácil, e ouvir assim que você pronúncia o nome Ogún, "lá vem o briguento", "lá vem o encrenqueiro "

Ser de Ogún não e fácil, e nunca abaixar a cabeca, e carregar dentro de si a liderança, herança de um pai, valente e corajoso.
Ser de Ogún não e fácil, mas assim como todos os orixás é ter uma força e um pai com você.

Autor desconhecido.

22/10/2021
Xangô e Oyá.O casal do fogo.O casal do dendê.O casal da paixão.Xangô é galante, é fervoroso.Yansã é brava, é enciumada.X...
19/10/2021

Xangô e Oyá.
O casal do fogo.
O casal do dendê.
O casal da paixão.
Xangô é galante, é fervoroso.
Yansã é brava, é enciumada.
Xangô teve muitas mulheres.
Teve a velha Obá.
Amava a dengosa Oxum.
Desposou da inocente Ewá.
E é extremamente apaixonado por Yansã.
Xangô gosta dos conselhos de Obá.
Xangô se encanta com a doçura de Oxum.
Xangô se cega com a beleza de Ewá.
Mas Xangô se ajoelha perante Oyá.
Mas porque Xangô se ajoelha perante uma mulher se pode ter todas?
Mas porque Xangô se ajoelha logo perante Oyá?
Oyá que é louca e brava como o vendaval.
Por que Oyá pode não ter a sabedoria de Obá.
Por que Oyá pode não ter o dengo e a meiguice de Oxum.
Por que Oyá pode não ter a inocência de Ewá.
Mas Oyá tem o ciúme.
Oyá tem a loucura.
Oyá tem a sensualidade.
Oyá é companheira.
Oyá se sacrifica por seu grande amor.
Oyá é defensora de Xangô.
Por isso Xangô é apaixonado por Oyá.
Por isso Xangô se ajoelha em frente a Oyá.
Xangô se ajoelha pelo seu amor a Oyá.❤

Eparrey Oyá - Kawô kabecilê 🌪⚡⚖

Texto: Hamilton Marques.

MESA PARA 7 RAINHAS.Mesa realizada na noite de ontem a sete rainhas. Para trazer o amor de volta, unir casais, estabelec...
16/10/2021

MESA PARA 7 RAINHAS.
Mesa realizada na noite de ontem a sete rainhas.
Para trazer o amor de volta, unir casais, estabelecer união e deixar a pessoa amada pensando somente em você.😍
Babalorixá Bruno de Xapanã Belujá.
(051)9-91022336.
EU POSSO RESOLVER SEUS PROBLEMAS.
Te aguardo.

| O ESPELHO DE OXUM |Oxum ama o espelho, não só porque ele reflete sua bela imagem, mas porque ele indica que o amor que...
16/10/2021

| O ESPELHO DE OXUM |
Oxum ama o espelho, não só porque ele reflete sua bela imagem, mas porque ele indica que o amor que damos deve ter a proporção do amor que recebemos, como um reflexo.
A propósito, o espelho, que se tornou símbolo da vaidade de Oxum, tem outras significações bem mais profundas.
Uma delas é que o abebé (espelho) carregado por Oxum muitas vezes está voltado para fora. Primeiro porque ela não precisa se olhar, afinal, tem plena consciência de sua beleza; depois, o espelho tem o poder de neutralizar as energias negativas, a inveja, ou seja, trata-se de uma arma que Oxum utiliza para se defender.
Mesmo em suas guerras, Oxum colocava o espelho contra o Sol para ofuscar a visão dos inimigos e assim derrotá-los facilmente.
O abebé é traduzido como um simples espelho que Oxum carrega enquanto dança, quando na verdade é apenas um dos elementos que compõem a sua complexidade.
Se você é filho(a) desse Orixá, aproveite para enfeitar suas casas com um belo espelho para que nele reflita a prosperidade e afaste a negatividade.

Endereço

Avenida Arlindo Pasqualini 387
Porto Alegre, RS
91760140

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 14:00 - 20:00
Terça-feira 14:00 - 20:00
Quarta-feira 14:00 - 22:30
Quinta-feira 14:00 - 20:00
Sexta-feira 14:00 - 22:30
Sábado 14:00 - 20:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Reino de Xapanã Belujá Nação Yoruba Nagô Vodun posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria