13/06/2019
Mãe de Santo!!!!! Minha situação está difícil! casamento acabando, brigas, dívidas, coisas ruins, não sei O QUE FOI QUE EU FIZ pra ficar assim...??."
A resposta: Nada... você NÃO FEZ NADA!
Lembra das vezes que eu te chamava pra aprender a rezar e conversar com o orixá? Você NÃO FEZ NADA.
E quando eu te chamava para ir no seu templo para aprender? Você NÃO FEZ NADA.
Sabe todas as vezes que te procurei para estar ao meu lado numa função, seja ela qual fosse?? Você NÃO FEZ NADA.
Lembra de todas as vezes em que marcamos muitas coisas espirituais pra fazer?? Pois bem, você NÃO FEZ NADA!
Então...
O NADA se concretizou na sua vida.
Quem não não tem tempo pra NADA, não pode reclamar de NADA!!!" (autoria desconhecida)
Tudo é energia! E nossa tarefa como religiosos é movimentar essa energia constantemente. Quando não faço nada, recebo nada... se não movimento, a energia não volta para mim em forma de realização, equilíbrio, bem estar... só é possível colher aquilo que se planta. A regra é bem simples.
E você? O que tem feito? O que tem plantado? Cuide do seu sagrado.