Templo Africano Adúèmà Oní Duò

Templo Africano Adúèmà Oní Duò Templo Africano Adúèmà Oní Duò • Extensão Asè Demí • Nação Oyó-Gege

Sua benção Pai Igor?!O sol la fora brilha, dia quente, mais um 11 de fevereiro, e mais um ciclo de vida desse ser humano...
11/02/2026

Sua benção Pai Igor?!

O sol la fora brilha, dia quente, mais um 11 de fevereiro, e mais um ciclo de vida desse ser humano e pai de santo impar! Pai, que seja mais um ano lindo da sua vida, regado de tudo aquilo que o senhor emana e atrai do universo. Faltam adjetivos para descrever a grandiosidade que é lhe ter. Que Deus, e nós nossos Deuses, e através de nossa amada Ya Demi, lhe abençoem e lhe concedam sempre o melhor. Que teus dias sejam sempre leves e cheios dos melhores sentimentos. Vida, saúde, sapiência, equilíbrio, prosperidade, amor e muitas felicidades.

Com carinho, teus filhos e netos da Tinga 💛

Feliz aniversário, lhe amamos 💛🙏🏾✨

02 de fevereiro, no concretismo católico dia de Nossa Senhora dos Navegantes e no Batuque do Rio Grande do Sul, dia de Y...
02/02/2026

02 de fevereiro, no concretismo católico dia de Nossa Senhora dos Navegantes e no Batuque do Rio Grande do Sul, dia de Ya Iemanjá, Matriarca da Nação dos Orixás, mãe de Todos.

Pedimos saúde mental, força em nossos pensamentos e suavidade em nossas ações. Que a Senhora, soberana dos Mares, nos abençoe com seus axés, hoje e sempre!

Omío Odò 💙✨🐬

Com as bençãos dos Orixás, abrimos data para o Ebó de Ya Iemanjá, dia 02 de Fevereiro.Para você que procura: ⚓️ Equilíbr...
30/01/2026

Com as bençãos dos Orixás, abrimos data para o Ebó de Ya Iemanjá, dia 02 de Fevereiro.

Para você que procura:

⚓️ Equilíbrio mental
⚓️ Harmonia
⚓️ Prosperidade
⚓️ Saúde
⚓️ União Familiar
⚓️ Bons Axés em geral

O valor simbólico é de R$ 48,00 • Não perca essa oportunidade de alinhar seus pensamentos e emanar coisas positivas através da energia dos Orixás.

Link para agendamento através do direct ou do link: https://wa.me/message/LYDIZSCAIDYTN1

xango batuquers naçãodosorixas

Século XXI… e, por mais incrível — e doloroso — que pareça, ainda precisamos falar sobre RESPEITO.Aquele que, em essênci...
21/01/2026

Século XXI… e, por mais incrível — e doloroso — que pareça, ainda precisamos falar sobre RESPEITO.
Aquele que, em essência, deveria vir de berço, como valor familiar, humano e inegociável. Ainda assim, sabemos que a sociedade e o convívio com o outro moldam, reforçam ou ferem esse princípio ao longo do caminho.

Hoje é um dia de luta, de resistência e, acima de tudo, de esperança.
Um dia para reafirmar que onde há respeito e empatia, há amor.
Que ninguém é obrigado a acreditar ou cultuar uma fé imposta. Cada ser sabe onde repousa a sua própria crença, sua força, sua espiritualidade.

Precisamos abrir mentes e corações, compreendendo que a nossa verdade não é a única.
Que coexistir é aceitar, e aceitar é respeitar.
Por isso, suplicamos: respeito mútuo.

Axé pra quem é de axé.
Amém pra quem é de amém.
Aleluia pra quem é de aleluia.
Saravá pra quem é de saravá.
Shalom pra quem é de shalom.
Namastê pra quem é de namastê.

Seguimos firmes na evolução, na consciência e na esperança de um amanhã mais justo, mais humano e mais amoroso.

Axé a todos ✨🙏🏾🤍

20/01/2026

20 de janeiro - No sincretismo católico, dia de São Sebastião, no batuque do Rio Grande do Sul, dia de Pai Odé, na Umbanda e Candomblé, dia de Oxossi!

Que o caçador de um flecha só, não nos desampare, que nos conceda sempre sua fartura, alegria, sabedoria, abundância, boa comunicação e a prosperidade!

Okê Bambò! Okê arô!

💙✨🙏🏾💚

Na força de Pai Xangô, Rei desta casa, rei da justiça, senhor do fogo, e da palavra reta, que esta primeira terça-feira ...
06/01/2026

Na força de Pai Xangô, Rei desta casa, rei da justiça, senhor do fogo, e da palavra reta, que esta primeira terça-feira de 2026 seja regida pelo equilíbrio, pela verdade e pelo merecimento.

Que Xangô bata seu oxé e faça prevalecer a justiça divina, colocando cada coisa em seu devido lugar.
Que as causas justas sejam defendidas, que as mentiras caiam por terra e que a verdade se sustente, firme como a pedreira.

Que em 2026 Xangô nos ensine a agir com retidão, a falar no tempo certo, a ouvir antes de julgar e a escolher sempre o caminho da honestidade.
Que ele fortaleça os injustiçados, corrija os excessos e traga consciência para aqueles que precisam aprender.

Que não falte dignidade, prosperidade, proteção, saúde, equilíbrio emocional e sabedoria ao longo deste novo ano.
Que os lares sejam sustentados pela paz, os trabalhos reconhecidos e os caminhos iluminados pelo mérito e pelo esforço honesto.

Que Xangô governe nossos passos com justiça, firmeza e coração limpo, fazendo de 2026 um ano de conquistas verdadeiras, decisões corretas e vitórias merecidas.

Kaô Kabecilê, Xangô!
Que sua justiça reine hoje e por todos os dias deste novo ano.

PRIMEIRA SEGUNDA-FEIRA DE 2026 - Na força sagrada de Esú, senhor dos caminhos, guardião das encruzilhadas e mensageiro d...
05/01/2026

PRIMEIRA SEGUNDA-FEIRA DE 2026 - Na força sagrada de Esú, senhor dos caminhos, guardião das encruzilhadas e mensageiro da boa comunicação #, que esta primeira segunda-feira de 2026 seja marcada por caminhos abertos, decisões firmes e passos seguros.

Que Bará caminhe à frente, afastando os obstáculos visíveis e invisíveis, destrancando portas antigas, virando chaves esquecidas e colocando cada pessoa no rumo que lhe pertence por merecimento e aprendizado.
Que onde havia dúvida, nasça clareza.
Onde havia medo, surja coragem.
Onde havia atraso, venha o movimento.

Que Esú nos ensine a escolher com sabedoria, a falar com verdade, a agir com responsabilidade e a entender que todo caminho tem lição, e toda encruzilhada é oportunidade de crescimento.

Que em 2026 não falte trabalho, sustento, saúde, proteção, prosperidade e alegria.
Que os passos sejam guiados, as palavras bem colocadas e os pedidos ouvidos no tempo certo.
Que Bará abra os caminhos do corpo, da mente, do espírito e da vida material.

Que ele receba nossos pedidos, aceite nossa fé e nos conduza por caminhos retos, prósperos e cheios de axé durante todo este novo ano.

PRIMEIRO SÁBADO DE 2026 - Ya Duò Rainha deste Templo!Yabá da beleza, fertilidade, felicidade e todos os bons sentimentos...
03/01/2026

PRIMEIRO SÁBADO DE 2026 - Ya Duò Rainha deste Templo!

Yabá da beleza, fertilidade, felicidade e todos os bons sentimentos.
Rogamos a Oxum, brilho, magnetismo, dinheiro, felicidade e que seu espelho, esteja sempre presente em nossas vidas, refletindo para o outro, tudo aquilo que nos deseja.
Que a Rainha desta casa,amada, dourada, purifique os nossos corações e nos perfume com as melhores essências.
Sua benção sempre mar Demí e Pai Igor?!
Feliz primeiro sábado do ano com as bençãos de Ya Oxum

Nós do Templo Adúèmà Oní Duò desejamos a todos um feliz, lindo e especial Ano Novo, com as bênçãos de Pai Ogum!Com carin...
01/01/2026

Nós do Templo Adúèmà Oní Duò desejamos a todos um feliz, lindo e especial Ano Novo, com as bênçãos de Pai Ogum!

Com carinho,

Pai Denis D’Xangô e Pai Lucas D’Oxum ❤️💚✨🙏🏾

O ano de 2025 se despede em silêncio sagrado.Silêncio que não é vazio, mas cheio de marcas, aprendizados e cicatrizes qu...
31/12/2025

O ano de 2025 se despede em silêncio sagrado.
Silêncio que não é vazio, mas cheio de marcas, aprendizados e cicatrizes que também viraram força. Foi um tempo conduzido por Pai Xapanã e Pai Oxalá moço, senhores das transformações profundas, daqueles movimentos que não pedem licença, mas ensinam.

2025 foi chão batido, terra revolvida, poeira levantada. Foi ano de cura que doeu, de perdas que ensinaram, de encerramentos necessários para que a vida pudesse respirar de novo. Nada ficou no lugar por acaso. O que precisou cair, caiu. O que precisou ser purificado, foi tocado pelo tempo certo. E, no meio de tantas provas, também houve vitórias silenciosas, amadurecimento, crescimento interno e uma fé que aprendeu a caminhar mesmo cansada.

Agora, este ciclo se curva com respeito.
Pai Xapanã entrega o que foi transformado.
Pai Oxalá moço entrega o que foi alinhado.
E juntos colocam nas mãos firmes de Pai Ogum o novo tempo que se inicia.

2026 chega sob passos fortes. Chega com o som do ferro encontrando o caminho. Ogum recebe o ano com bravura, com disciplina, com exigência. Não será um tempo de espera, mas de ação. Não será um ano de medo, mas de coragem. Um ano de batalhas conscientes, de lutas necessárias e de conquistas que só chegam para quem se levanta e segue.

Que Pai Ogum abra estradas onde antes havia bloqueios.
Que ele corte os nós, fortaleça os braços, firme os passos e proteja cada decisão tomada com verdade.
Que seja um ano de enfrentamento, sim, mas também de grandes vitórias, daquelas que nascem do esforço, da fé e da honra.

Assim, o ano é entregue.
Com respeito ao que passou.
Com gratidão ao que ensinou.
E com confiança no que vem.

GRATIDÃO 2025 ✨❤️💛🙏🏾

A benção Vô Júlio, nosso Pai Igor, nossos ancestrais?! 2025 vai se findando, ano regido por pai Xapanã e pai Oxalá Moço,...
30/12/2025

A benção Vô Júlio, nosso Pai Igor, nossos ancestrais?!

2025 vai se findando, ano regido por pai Xapanã e pai Oxalá Moço, e na noite de ontem (29/12) juntamente a nossa bandeira de Ya Demi, realizamos o tradicional Tabuleiro de Final de Ano, em forma de reverenciar e agradecer aos nossos Orixás pelo ano que passou, pela vida e saúde, nossas conquistas, nossos aprendizados, e também receber o regente de 2026, Pai Ogum.

Foi uma noite linda, de amor, entrega, fé, energia ímpar, ao lado de nossa família! Rogamos aos Orixás que tenhamos um 2026 lindo, cheio de boas respostas, bons axés, saúde e prosperidade, que saibamos lidar com as batalhas e adversidades da vida, e saibamos colher tudo que plantamos.

Que venha 2026, Ogunhê 💚❤️✨🙏🏾

Nossa família deseja a sua família, um Feliz e abençoado Natal! ✨❤️🎄🎅🏾
24/12/2025

Nossa família deseja a sua família, um Feliz e abençoado Natal! ✨❤️🎄🎅🏾

Endereço

Avenida Economista Nilo Wulff, 3511
Porto Alegre, RS

Telefone

+51995938866

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Templo Africano Adúèmà Oní Duò posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar