24/05/2026
Neste domingo, tivemos o Chá de Outono, promovido pelas Servas da São Lucas e realizado no salão da Congregação São Lucas,. Foi um tempo precioso de comunhão, acolhimento e reflexão em torno do tema “Acolhidos por Cristo, enviados para servir”.
A meditação nos lembrou que, em Cristo, somos recebidos pela graça e enviados a viver essa graça em amor ao próximo. Refletimos também que servir não diminui ninguém; ao contrário, é privilégio e fruto daquilo que recebemos do Senhor. Entre as formas de serviço cristão, destacamos a oração como expressão concreta de cuidado, intercessão e amor.
Foi uma tarde marcada pela beleza da comunhão, pela escuta da Palavra e pelo encorajamento mútuo na fé. Louvamos a Deus por cada serva envolvida na organização e por cada pessoa que participou desse momento tão especial.
Acolhidos por Cristo, enviados para servir.