26/05/2026
A noite de sábado foi, sem dúvidas, algo difícil de explicar… ✨
Foi uma noite marcada por gratidão, dedicação, fé e muito amor aos nossos orixás, por tudo que eles nos proporcionaram e continuam proporcionando em nossas vidas.
Toda a felicidade que tomou conta do nosso Ilê conseguiu passar por cima de qualquer dificuldade, de qualquer momento ruim… porque quando existe fé, união e axé, tudo se transforma. ❤️🙏🏽
Gratidão ao nosso pai Xangô Agodô, que há 28 anos realiza milagres, acolhe, guia, fortalece e mantém viva essa corrente de amor e devoção.
E nossa eterna gratidão à mãe Rosângela, por toda entrega, cuidado e dedicação com cada filho e com essa casa tão abençoada. 🤍
Fiquem agora com um pouquinho do nosso toque em homenagem a esse grande orixá. ⚖️✨