25/03/2022
Obrigado minha mãe, por estar ao meu lado quando mais precisei, por preencher o vazio que doeu muito e que hoje a lembrança dos momentos bons me conforta.
Obrigado por seguir e fazer exatamente como nosso Pai Cleon fazia, pois como ele dizia a nós nos ultimos meses, "os que confiei me traíram e usam meu nome, vcs não me acreditem em palavras e ilusões, pois todos receberam a doutrina do Reino, mas poucos absorveram a essência, e ela a "bruxa " tem oqe sempre quis passar e o tempo mostrará a todos".
Agradeço ao meu Orixá, desde o início há escolher, como madrinha e hoje minha yalorixá.
Agradeço a trajetória que tive em minha vida, por ter cido iniciado, feito e tido o aprendizado de uma grande e linda história de lição de vida de meu eterno Pai e Mestre Antônio Carlos de xangô, e de ter a honra em ser responsavel e dar seguimento a sua escola O Tambor.
Agradeço ao meu Orixá há benção de meu sonho de ser filho de meu eterno Pai Cleon de Oxalá, um pai inigualável, que com tanta fé, me mostrou oqe eu sempre quis ser. E hoje tenho a honra de seguir seu amor, fé e ensinamentos, através de minha Mãe Tais de Xapana. Obrigado minha mãe, por me tornar um Babalorixa, por tudo que faz por todos sem medir esforços. Que todos os Orixás o abençoe sempre.
Obrigado meu Pai Oxalá, por me escolher seu filho, meu Pai minha maior felicidade.
Que Pai Oxalá e todos os Orixás abençoe todos sempre axé 🙏👑🕊.