11/05/2024
E nossa parceria ganhou mais um reforço
O Ilê 14 de maio se uniu a nós nessa batalha.
Juntos somos mais fortes
Agradecemos a todos que nos ajudaram até agora doando agasalhos, produtos de higiene, limpeza, comidas e valores.
Todo dinheiro arrecadado está sendo revertido na produção das marmitas.
As roupas e produtos estamos destinando a abrigos ou lares temporários de desabrigados.
Toda ajuda nesse momento é fundamental.
Juntos somos mais fortes 🤜🏼🤛🏼
Pai Leonardo de Oxalá 🕊
Mãe Márcia de Ogum ⚔️
Pai Rafael de Bará 🗝
Mãe Natália de Iemanjá ⚓️