21/02/2016
Grande abertura da primeira Igreja Assembleia de Deus Ministério Semeando Vidas para Cristo! Foram três dias de muita alegria e satisfação para toda equipe que uniram forças para apresentar o melhor para aquele que é digno de toda honra e toda glória! O Pr. Antônio Ricardo (Tony) também agradece a todos os Pastores, grupos de varões, comissões, pregadores e a cantora Mirian Santos que abrilhantou o trabalho com a sua bela voz, enfim, todos admiradores da palavra muito obg pela sua presença que as benção do senhor seja constante na vida de cada um que ali compareceu! Aproveito o momento e convido a todos para domingo está conosco no primeiro culto da FAMÍLIA que terá início às 19:00 Hs, venha conhecer mais uma família que está disposta a semear vidas para Cristo.
Segue abaixo alguns momentos inesquecíveis dos cultos.