Associação Egbé oya kijobá

Associação Egbé oya kijobá atividades religiosa

Nos do yle axé oyakijobá ven parabenizar O meu irmão meu pai  Fagundes pelo seu aniversário e pelo qu vc faz pelo nosso ...
12/01/2025

Nos do yle axé oyakijobá ven parabenizar
O meu irmão meu pai Fagundes pelo seu aniversário e pelo qu vc faz pelo nosso Candomblé parabéns pai que babamim xango sempre seja por vc sempre

12/01/2025
24/11/2024
Um dia eu fui abian, fui iyawo e sempre digo que não há um caminho fácil, pular etapas é queimar o próprio caminho! Ness...
22/11/2024

Um dia eu fui abian, fui iyawo e sempre digo que não há um caminho fácil, pular etapas é queimar o próprio caminho! Nessa vida vi muitas mentes brilhantes que não conseguiram o devido valor por pularem etapas, minha avó sempre dizia que casa de candomblé não é oficina pois oficina conserta, ajeita e casa de axé é uma escola e sobre tudo um grande hospital!
Abian , Yawọ's vivam suas fazes, suas etapas com amor, apliquem se naquilo que você precisa pra cada fase sua!
Egbomi's e Babaloriṣás e iyálorisàs apliquem se há ensinar o que realmente interessa ao abian e ao iyawo em cada etapa!
É importante entender que uma árvore leva tempo pra crescer e dar fruto e nossa função é como a do lavrador, cuidar pra que cresçam e dem bons frutos ao seu tempo!
Vejo um enorme número de pessoas que jamais vão fazer santo por que acham que sabem e estão em condições de dizer o que é certo ou errado! O número de abians vem a mesa do m'ẹrindilogun dizendo caminho de santo é absurdo, pessoas que não passaram por nada e estão com suas mentes perturbadas, yawos pra frente queimando etapas da sua infância espiritual em nome da vaidade do dito zelador !
Eu só soube o caminho do meu santo quando já estava recolhido pra tomar 7 e vos digo que isso não fez falta alguma!
Hoje você não pode mais falar isso que eu estou a dizer, sei que muitos não vão concordar, e não estou preocupado com isso, tudo que sei aprendi no tempo correto, sem correr e assim continuarei !
Há preciso dizer também que egbomi e ekedji de sala é feio é preciso aprender mais, aburo não ensina egbomi é feio então aprendam pôs vejo muitos passando vergonha na frente de abians!
Somos todos um e precisamos estar ajustados pra que não sejamos o candomblé do fulano ou do ciclano e sim sejamos um candomblé forte independente de casa!

22/11/2024
21/11/2024
20/11/2024

Que pelo dia de hoje xango nos de sabedoria para que possamos seguir nossas caminhada e tomar boas decisões

Trabalho de kawaze

Que babamim afonja manja lekan nos abençoe sempre
03/07/2024

Que babamim afonja manja lekan nos abençoe sempre

Só gratidão
03/07/2024

Só gratidão

Endereço

Olímpia Bonarde Dos Santos
Pontal, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Associação Egbé oya kijobá posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Associação Egbé oya kijobá:

Compartilhar

Categoria