06/12/2022
Olá 👋🏻
Hoje é dia de grupo de oração e com motivo mais que especial: Último grupo do ano👏🏻🙏🏼
Vamos de louvar e bendizer Nosso Senhor Jesus Cristo pelos seus feitos em nossa vida durante esse ano! 😀🤩
Contamos com sua presença, de verdade...
Hoje, às 19h30 lá na Capela Santo Antônio, tá bom?
Até mais 👋🏻😉
Grupo de Oração Nossa Senhora da Saúde