18/08/2025
Quando Deus sonhou com o Renascer, Ele não sonhou pequeno. Ele sonhou com um povo que não se contenta com pouco, que anseia pelo céu e que deseja ser renovado todos os dias pelo fogo do Espírito Santo. Ele sonhou com jovens e famílias que seriam sinais vivos da Sua presença no mundo.
Cada encontro, cada oração feita, cada louvor, cada lágrima derramada diante de Deus faz parte de algo muito maior do que imaginamos: um plano perfeito, pensado e escrito pelo próprio Pai para nós. Não estamos aqui por acaso, não foi coincidência nos encontrarmos. Foi promessa!
E sabe o que é mais lindo? Tudo o que Ele promete, Ele cumpre. Ele prometeu que estaria conosco todos os dias (Mt 28,20), e nós sentimos isso. Ele prometeu que derramaria o Espírito Santo sobre toda carne (Jl 3,1), e nós temos experimentado isso em cada encontro e em cada oração. Mas ainda não vimos tudo! As maiores promessas ainda estão por se cumprir, porque aquele que começou a boa obra em nós é fiel para completá-la (Fl 1,6).
Por isso, não desanime, não pare no meio do caminho. O Renascer nasceu para ser luz, para ser fogo que incendeia outros corações, para levar a esperança onde há tristeza, para mostrar que vale a pena viver com Deus. Somos um grupo que nasceu do coração de Deus e que vai muito além das nossas expectativas, porque Ele sempre tem mais!
Prepare-se para o que está por vir! Deus vai nos levar para águas mais profundas, irá despertar novos dons, vai levantar profetas e servos , vai curar feridas, restaurar famílias e salvar vidas através da nossa entrega. E tudo isso porque Ele é fiel, Ele é Pai e Ele cumpre Suas promessas.
O melhor ainda está por vir, Renascer! Segure firme, porque viveremos milagres maiores do que sonhamos! 🔥✨
Pós encontro 17/08/2025 🙌🏼❤️