25/05/2026
Algo novo está para nascer…
Nos dias 26 e 27 de junho, viveremos a nossa 3ª Conferência de Mulheres “Eis que faço algo novo”
Serão dias de cura, renovo, presença de Deus e transformação.
Prepare o seu coração para tudo aquilo que o Senhor irá fazer!
📍Convide suas amigas, irmãs e família
🗓️ 26 e 27 de junho
“Eis que faço algo novo; agora sairá à luz; porventura não o percebeis?” — Isaías 43:19