Igreja Nova Vida de Piraquara tem como Pastor Reginaldo dos Santos junto com sua esposa Gilciane Guimarães dos Santos. Foi fundada inicialmente nesta cidade um projeto no ano de 2000 onde primordialmente era trabalhar com a recuperação de dependentes químicos, e com o sucesso deste trabalho surgiu a oportunidade de implantar uma Igreja deste Ministério em um local maior situada na rua Vidal Ramos
590 no Bairro Santiago em Piraquara, inalgurada oficialmente no dia 26 de Julho de 2003, onde tem espaço para retiros e eventos numa area total de 3000 m2. Temos grupo de Jovens, Louvor, Coreografia, Teatro, Encontro de Mulheres, Encontro de Homens, Escola Bíblica, Células nas casas, Aulas de Música e Cultos realizados nas Terças (20:00)e aos Domingos (19:00), escola Bíblica Sabatina aos Sábados à partir das 20:00 horas. Conta criada nesta rede social para divulgação de eventos e trabalhos realizados neste ministério e também poder evangelizar de uma forma diferente, onde nosso objetivo não é ser reconhecido por homens mais sim por Deus engrandecendo o nome do Senhor Jesus Cristo. A Igreja Evangélica Nova Vida de Piraquara assim como todas as outras igrejas do nosso ministério tem como o objetivo principal resgatar almas a serem salvas, espalhar as boas Novas que Cristo Jesus fez quando estava no nosso meio no passado e o que Ele continua fazendo no presente pois ainda vive. " Renovar Vidas, para nós, significa ministrar na autoridade do Espírito Santo até que cada pessoa, seja abençoada integralmente..."