24/05/2026
Hoje tivemos um culto verdadeiramente especial promovido pelo departamento “O Dono da Festa”, uma noite marcada pela presença de Deus, louvor, adoração e uma palavra poderosa aos nossos corações. 🥹🙏🏻💖
Agradecemos primeiramente a Deus, que nos permitiu viver mais esse momento inesquecível em Sua presença. Também expressamos nossa gratidão aos nossos pastores presidentes, pelo cuidado, dedicação e liderança espiritual, e às líderes do departamento “O Dono da Festa”, Missionária Cleide e Cooperadora Michely, por todo empenho, carinho e dedicação para que tudo acontecesse de forma tão especial.
A ministração da palavra ficou por conta do Pastor Luciano, e a passagem lida foi em Evangelho de Marcos, trazendo uma mensagem forte sobre fé, perseverança e o poder de Jesus para transformar qualquer situação. Foi uma noite de renovação espiritual, aprendizado e mover de Deus em nosso meio. 📖❤️🔥
Que cada palavra ministrada continue ecoando em nossos corações durante toda a semana. E, acima de tudo, agradecemos novamente a Deus por Sua infinita graça, amor e presença que esteve conosco do início ao fim desse culto tão abençoado ✝️❤️✨