Grupo Espírita Fora da Caridade Não Há Salvação-Piracicaba/SP

Grupo Espírita Fora da Caridade Não Há Salvação-Piracicaba/SP Estudando, vivenciando e divulgando a Doutrina Espírita Cristã desde 25 de março de 1906.

Para informações sobre as Atividades, Cursos e Grupo de Estudos fazer contato por mensagem no whatsapp (19) 99656-1103.

Palestra desta sexta-feira 05 de junho de 2026,às 19:30 horas, com a palestrante Luciana Tufani .Não percam !!!
03/06/2026

Palestra desta sexta-feira 05 de junho de 2026,às 19:30 horas, com a palestrante Luciana Tufani .Não percam !!!

29/05/2026
Palestra desta sexta-feira 29 de maio de 2026,às 19:30 horas ,com o palestrante Rogério Azevedo .Não percam !!!
29/05/2026

Palestra desta sexta-feira 29 de maio de 2026,às 19:30 horas ,com o palestrante Rogério Azevedo .Não percam !!!

Senhor,ajuda-nos a ter mais fé !!!
28/05/2026

Senhor,ajuda-nos a ter mais fé !!!

Para nos conectarmos ao mundo ,quase que sem pensar ,temos  o hábito de ligar a tv para ver o que está acontecendo no no...
27/05/2026

Para nos conectarmos ao mundo ,quase que sem pensar ,temos o hábito de ligar a tv para ver o que está acontecendo no nosso Brasil e no mundo e ultimamente está sendo muito dificil segurar as emoções diante das tragédias tão grandes que nos apresentam ,principalmente quando se trata da violência humana ! Não vou descrever aqui tais brutalidades,nossos olhos já enxergaram demais e os nossos ouvidos já escutaram tantas coisas que as vezes, até duvidamos se são verdade ou não ,e o nosso coração se pergunta ,por que Deus permite tudo isso ? Mas será que Deus permite ou a humanidade faz sem seu consentimento ? Tenho certeza que é a segunda opção ...Deus é perfeito e misericordioso ,o ser humano sim é imperfeito,teimoso e egoísta . A sociedade está doente ,as famílias estão doentes e estão negligenciando o papel fundamental dela,a educação dos seus filhos ! É na família que se encontram os nossos maiores desafios ,é dentro dela que teríamos que exercitar e tentar conquistar novas virtudes e é dentro do lar que teríamos que superar os nossos defeitos ...e será que estamos conseguindo ? Talvez não ..além do diálogo , os bons exemplos também estão faltando e a base para que a nossa casa não desabe ,a rocha firme na qual deveríamos construí -la : a fé ! Se colocarmos Deus como o Pai da nossa própria família,tudo f**a mais simples ! Nem sempre a nossa conduta agrada ao outro e sequer percebemos,mas se seguirmos a conduta ditada por Jesus,com certeza estaremos fazendo ao outro o que gostaríamos que nos fizessem ! A nossa família é o nosso maior bem ,ela precisa da proteção do Nosso Pai e quando entendermos isso ,começaremos a superar as nossas problemáticas ,os nossos desafios e estaremos preparados para dar o passo da porta para fora,sabendo que teremos para onde voltar ,para o melhor refúgio do mundo ,o nosso lar e a nossa família ! Tudo o que você vê,ouve e presencia de ruim no mundo lá fora,faça diferente dentro da sua casa ! Seja paciente ,seja humilde ,perdoe mais ,esqueça mais rápido as picuinhas que não levam a nada e riam dos erros que cometem ,afinal ninguém é perfeito mas podemos nos melhorar sempre ! Vamos fazer da nossa família o nosso maior exemplo ,de como podemos amar além de nós mesmos ! Podemos sim ser felizes neste mundo ,seguindo uma hierarquia fundamental : " Amar a Deus acima de tudo e ao próximo como gostaríamos que nos amassem !" Ah,não se esqueçam do hábito de fazer o Evangelho no lar ,essa benção dos ensinamentos de Jesus dentro da sua família ! Sejamos a mudança que queremos no mundo então ,ao bom trabalho ! Fé,muito amor e esperanças ,por nós e principalmente pela nossa família ,nosso maior tesouro !!!!.(Cris C.A.)

Obrigada Senhor,por todas as bençãos que nos concede em cada minuto de nossas vidas !!! Assim seja 🙏❤️
26/05/2026

Obrigada Senhor,por todas as bençãos que nos concede em cada minuto de nossas vidas !!! Assim seja 🙏❤️

Escolha um dia da semana em que você e sua família possam fazer o Evangelho no Lar ! Reservem  sempre o dia e o horário ...
25/05/2026

Escolha um dia da semana em que você e sua família possam fazer o Evangelho no Lar ! Reservem sempre o dia e o horário escolhido para a leitura do Evangelho,comecem com uma prece de abertura,a leitura em voz alta,copo de água para cada integrante e no final ,façam uma prece para terminar e cada um toma a sua água .Pronto ,vocês acabaram de iluminar com as bençãos de Jesus e dos bons espíritos,o seu lar,o seu quarteirão,o seu bairro,a sua cidade e a vida de vocês ,através dos ensinamentos de Jesus que promovem a transformação em nossos pensamentos,ações e sentimentos,sempre voltados para o bem,o amor e a caridade ! E aí,pronto para começar a receber essa benção e se transformar ??? 🙏💖💕🦋

23/05/2026

Endereço

Piracicaba, SP
13400-760

Horário de Funcionamento

Terça-feira 16:45 - 20:00
Sexta-feira 19:00 - 21:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Grupo Espírita Fora da Caridade Não Há Salvação-Piracicaba/SP posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar