18/03/2022
Quando você vê alguém no altar, você não tem idéia do que essa pessoa teve que enfrentar para se manter íntegro ali.
Quando você vê um ministro sorrindo, jamais conseguiria imaginar o quanto que ele já chorou.
Quem vê um ministro colhendo os frutos, não sabe quantos frutos amargos ele já comeu.
Quem vê um ministro liberando destinos, nem imagina o quanto um dia ele já esteve perdido.
Quem vê um ministro liberando palavras proféticas nem imagina o quanto ele adoraria está vivendo o cumprimento de algumas delas em sua vida.
Quem vê um ministro sendo manso e humilde, não imagina quantos sapos já teve que engolir para aprender a soprar borboletas.
Quem vê um ministro sendo usado, não imagina o quanto ele se sente improvável.
Quem vê um ministro rodeado por pessoas, nem imagina que muitas vezes dentro dele existe uma solidão.
Quem vê um ministro liberando o bálsamo, jamais imagina o quanto de dores que ele precisou enfrentar e enfrenta.
Quem vê um ministro em evidência, não imagina o quanto ele adoria ter permanecido escondido.
Se eu estou aqui não é por que sou forte. Se eu estou aqui não é por que sou perfeita. Se eu estou aqui não é por que eu não sou vulnerável. Se eu estou aqui não è por que não tenho problemas. Se eu estou aqui é por que eu simplesmente decidi não desistir do meu chamado. Escolhi fazer valer a pena o sacrifício do cordeiro.
O chamado é árduo. Quem vê um ministro na plataforma nem imagina os “ursos e leões” que ele precisou matar para manter-se ali e salvar alguns.
Os bastidores não são fáceis. Existem guerras sendo travadas, algumas vencidas outras não, algumas que você jamais imaginou e nunca ficará sabendo. Mas, são os bastidores que revelam aqueles ministros que venceram e vencem dores.
Aos ministros íntegros: recebam favor, misericórdia, honra e recompensa. Sejam habilitados a prosseguir, recebam renovo, força e um novo fôlego para prosseguir.
✏:
📲: