03/10/2025
O nosso grupo de oração de hoje, foi verdadeiramente um derramar de bênçãos sobre cada coração presente.
Entre cânticos, partilhas e momentos de silêncio diante do Senhor, pudemos experimentar a força transformadora que a oração tem em nossas vidas.
Quando nos reunimos para rezar, não estamos apenas falando com Deus, mas permitindo que Ele fale também ao nosso coração, trazendo co***lo, direção e esperança.
Aprendemos mais uma vez que a oração é o combustível da fé. É ela que sustenta o nosso caminhar e nos ajuda a vencer as lutas do dia a dia.
Assim como Paulo, com amor e firmeza, guiou Timóteo e o ensinou a permanecer fiel, também nós somos chamados a guiar, apoiar e interceder uns pelos outros. Que nossa oração seja sempre um elo de unidade, de amizade e de confiança em Deus.
Que cada encontro seja um renovar da fé, um reacender da chama do Espírito Santo e um envio para testemunhar Cristo onde estivermos. Que possamos seguir firmes, lembrando sempre: Quando rezamos, Deus age, e quando nos unimos em oração, milagres acontecem.