04/11/2025
Continuação...
Demanda e Magia Negativa
Tipos de Demanda e Magia Negativa
A sociedade rompeu então, mas Imagine só, o tamanho da proximidade, de conexões energéticas íntimas que essas duas pessoas têm de uma sociedade nessa configuração, que é uma configuração muito comum, então e seu lastro e o conflito tá aí, aí uma dessas partes, vai lá e se sente prejudicado, tá com raiva, com ódio com mágoa, e deixou desenvolver um sentimento, de Vingança, de querer prejudicar outra parte e encontra a dona mironga, oferece o serviço para ir lá, que eu faço aqui uma super mironga para fechar os caminhos dele, para poder broxar, alguma coisa nesse sentido. E ele vai lá então tá bom então, qual é o princípio para isso acontecer? O Lastro, qual é o lastro? É essa proximidade, então quanto mais próximo e um conflito estabelecido em que a outra parte é algo, também retribui, porque se a outra parte que está sendo alvo anulou completamente, é difícil, mas anulou completamente aquele cordão emocional energético, é muito raro dificilmente ocorre, entendeu? Por isso que dá certo, muitas vezes dá certo esses trabalhos ,não com total êxito que se pretendia mais alguma coisa respinga, porque tem trânsito, é um fio, né? Então quando faz magia, é esse cordão que é impregnado para ser tranco, se ele tá lá ,ele também retroalimenta, ele também manda umas farpas para mim, só emocional e também tá magoado, tá chateado com a situação. Então tem uma corrente energética, corrente elétrica, né? Aqui transita nossa conexão, por isso que não precisa nem fazer magia às vezes, só de f**ar essa troca, você stalkeando, mandando mensagem desaforenta, o outro abrindo e respondendo, ó isso aqui mata, isso aqui precisa ser cortado e é muito difícil, tem que ter alguma intervenção emocional e também espiritual muitas vezes. Obrigado.
Você entendeu isso? Esse é o princípio para funcionar, tem que ter um laço. Esse aqui é aquele exemplo que eu dei dos sócios, que tem aquele convívio e tem um fio mais grosso como esse que eu mostrei. Alguém que não tem relacionamento, que é distante, aí é uma coisinha ou nada e não tem trânsito e aí é muito mais difícil.
Continua...