01/01/2025
Primeiro dia de um novo Ano e com ele as esperanças são renovadas, os pedidos e metas são criados.. pedimos pela salvação do nosso planeta, pela preservação da nossa Mãe natureza e dos animais, pedimos pela paz, pelo equilíbrio..
Mas oque precisamos entender que para mudar o exterior, mudar o mundo, é necessário primeiro mudar o interior de cada um!
É preciso olhar para dentro de nós, repensar nossas Atitudes, renovar nossa Fé, colocar o Amor a cima de tudo, resgatar o Respeito pelo próximo, deixar nosso Ego e Arrogância para trás, curar nossas Mágoas, acolher nossa Criança interior, enfrentar nossos Medos, entender a nossa Raiva, ressignificar nossos Traumas, cuidar da nossa Mente e das nossas Emoções!
Somente através da cura individual de cada um é possível ressoar um efeito global e restaurar o equilíbrio no Cosmo ✨
Que em 2025, nosso pai Oxalá mostre a Luz que habita em seus corações
Que nossa Mãe Oxum semeie o Amor entre todos
Que nosso pai Xangô traga à justiça e o respeito dentro de cada um de nós
Que nossa mãe Iansã traga a força para enfrentarmos as provações necessárias
Que nosso pai Ogum ensine a Lei e os limites para se manter o equilíbrio
Que nossa mãe Iemanjá acolha em seus braços todos aqueles que sofrem e mostre o caminho para a superfície
Que nosso pai Obaluaê traga a cura de cada alma
E que nossos amados guias de Aruanda estejam sempre conosco nos protegendo e ajudando em nossa caminhada
🕊️
Que possamos nos lembrar irmãos, que todos somos Luz e todos Somos Um! 🤍
Axé a todos!! ✨🕊️🙏🏻
#2025