10/09/2013
† Pessoal, estamos montando um novo Grupo de Jovens, estamos reformulando nosso JUF! Nos próximos Encontros teremos novas atividades, novos projetos e contamos com a presença de vocês. Galerinha que sempre foi, venha nesse Encontro que será no Sábado (14/09/13) em um novo horário, às 15:00 horas e traga alguém com você, um amigo ou amiga! :D
† Nesse Sábado temos em mente fazer uma Cápsula do Tempo (https://www.youtube.com/watch?v=WTaJp0pHfe0), peço que tragam uma foto de vocês sozinhos e/ou com sua família/amigos, um objeto pessoal como uma pulserinha e etc (criativiade hein!) e escrevam uma "carta" dizendo como está sua vida atualmente, sua idade, nome dos seus amigos, o que você faz atualmente, o que acha do JUF e etc, colocar num balde vedado pra não estragar e enterrar na Casa Paroquial (temos autorização do Padre Pillotto). Mas qual o intuíto disso?
† Daqui 10 anos nós iremos abrir. Sim, 10 anos! A escolha desse logo tempo foi pelo simples fato de que nossas vidas vão estar diferentes, iremos programar um encontro em 2023 para nos rever, conversar, abrir a Cápsula e ver nossas coisas antigas, o nosso passado, relembrar o JUF! (Peço pra vocês darem sugestões do que colocar na Cápsula).
† Não esqueçam, o JUF é às 3 horas, não faltem! Os novos projetos nós iremos dizer nos Encontros :D
| Thais