07/06/2026
Nosso 2º Festival Gastronômico foi uma bênção! ❤️
Tivemos muita comida boa, momentos de louvor, alegria e comunhão. Foi muito especial ver todos reunidos, compartilhando sorrisos, conversas e criando boas lembranças juntos.
Já estamos com saudades desse momento tão especial! ✨🙏🍽️