24/05/2026
Com alegria, a Pastoral da Criança de Mineirolândia promoveu uma tarde especial de aprendizado, partilha e cuidado com a vida, através da palestra sobre alimentação saudável e da oficina de biscoitos.
Um momento rico em conhecimento, conscientização e convivência, fortalecendo a importância de hábitos saudáveis desde a infância e do cuidado integral com nossas famílias.
Nossa gratidão ao SESC e ao Mesa Brasil pela parceria e contribuição nesta bela iniciativa. Que ações como esta continuem gerando esperança, saúde e dignidade em nossa comunidade.
Realização: SESC | Mesa Brasil
Organização: Pastoral da Criança de Mineirolândia.