Nova Geração ASU - Até Sermos Um - Nação Teen.

Nova Geração ASU - Até Sermos Um - Nação Teen. Eu ouço: "Filho meu, chegou a hora de brilhar
Você nasceu pra Mim" Isto é Dançar para Deus, viver para Deus na dança, é sentir a cada gesto a presença do Pai.

Danço não apenas por dançar, danço por sentir que cada célula do meu corpo grita e clama pela presença do Deus vivo. Sinto as notas de uma música que nunca pára, uma música que flui como um rio de águas vivas dentro de mim. Cada vez que penso em Deus me referindo a dança, meu corpo ganha uma vida exuberante, um brilho que nenhum outro ser humano tem, as minhas mãos falam várias línguas onde todos

conseguem entender, os meus pés ganham vida como se tivessem vida própria, o meu corpo grita todas as palavras do meu espírito, como se eu não soubesse falar. Não é apenas dançar.. é DANÇAR PARA DEUS.

21/03/2026

Vigia 👀

19/03/2026

Ser líder também é sentir dor em silêncio.

É ver alguém que você ama se afastando…
alguém que você orou, cuidou, aconselhou…
e, mesmo assim, escolheu outro caminho.

Dói.
Dói porque não é só sobre liderança, é sobre amor.

É pregar sobre fé enquanto o coração está apertado,
é continuar acreditando por alguém que já desistiu.

Mas ainda assim, você não para.
Não porque é forte…
mas porque entendeu que o chamado é maior que a dor.

Você segue orando,
segue acreditando,
segue sendo ponte…

Mesmo quando parece que ninguém quer atravessar.

E Deus vê.
Vê cada lágrima escondida,
cada oração não respondida ainda,
cada coração que você tentou guardar.

Nem tudo depende de você…
mas tudo que você fez, Deus honra.

Continue.
Porque quem planta em lágrimas,
um dia vai colher em alegria.

Só dizer obrigada 🙏🏻
11/03/2026

Só dizer obrigada 🙏🏻




08/03/2026

Feliz dia das mulheres 🌸🌺🌼🌷🌺

🚨SALVE ESSE POST, MAS NÃO DEIXE DE LER.Quantas promessas você fez a Deus no início do ano?“Esse ano eu vou orar mais.”“E...
07/03/2026

🚨SALVE ESSE POST, MAS NÃO DEIXE DE LER.

Quantas promessas você fez a Deus no início do ano?

“Esse ano eu vou orar mais.”
“Esse ano eu vou ler mais a Bíblia.”
“Esse ano eu vou me dedicar mais a Deus.”

Mas o tempo foi passando…

Janeiro passou.
Fevereiro passou.
E agora março chegou.

E a busca que você prometeu ainda ficou só na promessa.

Você continua dizendo:
“Semana que vem eu começo.”
“Quando eu estiver melhor eu faço.”
“Quando eu tiver mais tempo eu organizo.”

Mas deixa eu te falar uma coisa com amor:

Quem sempre deixa para depois, nunca vive o agora com Deus.

Talvez você não precise de um novo mês…
Talvez você só precise decidir hoje.

Nem que seja uma oração.
Nem que seja um capítulo da Bíblia.
Nem que seja alguns minutos na presença de Deus.
Não espere abril chegar para fazer o que março ainda pode testemunhar.

Ainda dá tempo de recomeçar. 🤍

👉 Se essa mensagem falou com você, comenta: “Hoje eu começo.




03/03/2026

Bom Dia 🤍

03/03/2026
Confesso: esperar dói. É silêncio, é confronto, é lágrima — e muitas vezes eu queria que chegasse logo. Mas prefiro a do...
27/02/2026

Confesso: esperar dói. É silêncio, é confronto, é lágrima — e muitas vezes eu queria que chegasse logo. Mas prefiro a dor de ser moldada por Cristo do que a pressa de receber algo antes da hora.
Se a espera está me quebrando, então que me quebre — só não me deixe sair igual. Eu não quero apenas a promessa; quero sair desse processo irreconhecível, mais forte, mais profunda, mais parecida com Cristo.
Que venha a promessa… mas, antes, termina a Tua obra em mim. Desculpe o transtorno — sou um projeto em construção.



27/02/2026

Jesus é o Suficiente 🥹😭❤️‍🔥




03/02/2026

O chamado pode te custar a vida ❤️‍🔥🥹

31/01/2026

Fevereiro chega dizendo:
Não ande pelo que você vê. Ande pelo que Deus falou.

Talvez janeiro tenha sido difícil. Talvez você tenha começado o ano cansado, com lutas ou incertezas. Mas este mês é um convite do céu:

✨ Renove sua fé
✨ Alimente sua fé com a Palavra
✨ Declare fé acima dos seus medos

“A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” (Hebreus 11:1)

Fé não nega a dificuldade — ela declara que Deus é maior que ela.

Que neste Févereiro você:
✔ Creia mais do que reclama
✔ Ore mais do que se preocupa
✔ Confie mais do que teme

Porque quando a fé cresce, o medo diminui… e quando confiamos em Deus, nunca caminhamos sozinhos.
Fevereiro é mês de fé viva, fé prática e fé que nos aproxima de Deus. 🙏

Endereço

Parauapebas, PA
68515000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Nova Geração ASU - Até Sermos Um - Nação Teen. posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Nova Geração ASU - Até Sermos Um - Nação Teen.:

Compartilhar