15/12/2019
Encontro das Igrejas Evangélicas Casa de Oração do Norte do Espirito Santo e leste de Minas Gerais.
Na correria não lembramos de tirar uma foto no momento da reunião.
Mas já podemos dizer foi maravilhoso graças ao nosso bom Deus.
E queremos agradecer aqui a cada um que se fez presente.