20/04/2020
É bom lembrar que somos dependentes,
Pequenos e carentes de abraço e perdão.
É bom lembrar que somos imperfeitos,
Não temos o direito de julgar o nosso irmão.
É bom lembrar que temos que ser um pro outro,
Ajudar tirar do poço se de repente alguém cair.
Pois essa vida é cheia de altos e baixos,
De vitórias e fracassos para quem quer competir.
O mandamento que Jesus nos ensinou,
Foi que Ele nos amou sem fazer acepção,
E esse amor preenche terra, céu e o mar,
Tem poder pra perdoar qualquer que seja a transgressão.
Então pra que você atira pedras em quem Jesus amou,
Crucificar a quem Jesus já perdoou,
Você não foi chamado para ser juiz,
Errar é humano, mas Deus é quem concede a carta do perdão,
Aprenda com Jesus e estenda sua mão,
Deus lava o pecado e apaga a cicatriz.
(O mandamento daniel e samuel)