Ministério Leão de Judá Palmeira Das Missões

Ministério Leão de Judá Palmeira Das Missões Igreja Cristã para uma comunidade evangélica e para quem necessitar de ajuda espiritual, com base na Palavra de Deus.

Aconteceu dia 09 de Fevereiro,  Domingo, a Quinta Copa Gospel nas instalações  da Terra Santa Comunidade Terapêutica Leã...
11/02/2025

Aconteceu dia 09 de Fevereiro, Domingo, a Quinta Copa Gospel nas instalações da Terra Santa Comunidade Terapêutica Leão de Judá Palmeira das Missões RS.
Torneio copinha Leão de Judá Palmeira das Missões RS 2025.
Obrigada a todos que participaram, ajudaram .
Deus os abençoe!

A pedra angular signif**a geralmente a principal pedra de sustentação que era usada na construção de um edifício na anti...
13/01/2023

A pedra angular signif**a geralmente a principal pedra de sustentação que era usada na construção de um edifício na antiguidade. Na Bíblia a pedra angular é também chamada de “pedra de esquina”. Sl 118:22 diz: “A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular”. Em Is 26:4 diz, profeticamente: “Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna.”
No sermão do Monte, Jesus fala à multidão uma parábola das casas edif**adas, Mt 7:24-27, contando a história de dois homens, o prudente e o insensato, que construíram suas casas em locais distintos. O prudente edificou na rocha, e o insensato na areia. As tribulações e os reveses da vida são as torrentes de agua, vento, chuvas que vem sobre as casas. O sábio que construiu sobre a rocha permanece firme em meio às dificuldades, e o insensato, que construiu na areia, tem sua derrubada pelas mesmas torrentes de agua, vento, chuvas que vem.
Tanto a casa do prudente, quanto a do insensato tiveram as suas estruturas provadas. A casa do insensato não foi capaz de resistir às intempéries, mas a casa que foi edif**ada na rocha conseguiu se manter preservada.
A rocha que Jesus se referia é Ele, e para nossa vida hoje, se não estivermos com os fundamentos da nossa vida firmada em Jesus, nós pereceremos. Por mais que venha a chuva, transbordem os rios e soprem os ventos, a casa não será abalada porque Cristo é a sustentação. Por outro lado, aqueles que ouvem e não praticam a Palavra de Deus, quando vierem as tempestades da vida, as lutas e não estão firmados sobre a rocha, mas construiu a casa sobre a areia, uma edif**ação fraca, a casa vai desmoronar, por mais bonita que seja.
Como é importante todos os que ouvem a Palavra de Deus sigam a direção segura dela, tendo um relacionamento diário com o Senhor Jesus, através de oração, leitura da Palavra e consagração.
Sua vida está firmada em que? Em Jesus, ou pessoas e circunstâncias? Texto de Pr. Levi Malheiros

🌻💫🌻FELIZ ANO NOVOVamos receber 2023 com alegria, esperança e fé.É preciso acreditar no novo... E não só acreditar, mas t...
01/01/2023

🌻💫🌻FELIZ ANO NOVO
Vamos receber 2023 com alegria, esperança e fé.

É preciso acreditar no novo... E não só acreditar, mas também lutar para que ele aconteça dentro e fora de nós, com as coisas, situações e anseios de nosso coração. Não falo de nada instantâneo, falo sobre o sobrenatural de Deus, sobre ter força para lutar e fé para acreditar. E lutar pelos propósito de Deus. As vitórias, muitas vezes, acontecem depois de longos processos. Cada início de ano é novo, mas cada dia que Deus fez se torna novo, pois a sua Palavra diz que toda manhã tudo se faz novo. Mas para vivenciarmos o ano de forma diferente da anterior e mudar o que é preciso em nossa vida, é preciso que também mudemos de dentro pra fora. Desejo, para 2023, a mudança necessária, construtiva e próspera. Desejo afetos sinceros, amizades verdadeiras e duradouras. Desejo que a maldade fique longe. Que na verdade, nem me veja ou aos meus. Para 2023, desejo paz, que ela comece em mim, na verdade. Desejo aprender, crescer, transformar, em todas as áreas que preciso, que anseie meu coração se estiver na vontade de Deus. Desejo sonhos concretizados. Não acredito em contos de fadas nem que pelo simples fato de a grande virada do calendário acontecer, com a virada de um novo ano, as coisas aconteçam magicamente. Mas acredito fortemente em Deus, no seu poder, na sua Graça, no Espírito Santo, em Cristo Jesus. Acredito na força da esperança. Acredito em dias melhores porque Cristo está comigo. Acredito que essa é a melhor maneira de começar um novo ano, tendo mais gratidão, perdão, abraços, empatia, Graça sob Graça, tolerância e principalmente amor. E é isso que desejo fortemente para mim, para os meus e para vocês. Mas acima de tudo, que Deus esteja no controle de cada dia do ano que se inicia!
Bem-vindo, 2023. Chegando com muitas bençãos...
Que todos olhem para vocês e digam: FAMÍLIA BENDITA DO SENHOR.
Um abraço Bp.Cely Moreira de Oliveira

TEMA: NOS DIAS DE NOÉ ➡️ PARTE 8 – UMA GERAÇÃO QUE ENTENDE O QUE É HONRA“Noé, que era agricultor, foi o primeiro a plant...
05/10/2022

TEMA: NOS DIAS DE NOÉ
➡️ PARTE 8 – UMA GERAÇÃO QUE ENTENDE O QUE É HONRA
“Noé, que era agricultor, foi o primeiro a plantar uma vinha.
Bebeu do vinho, embriagou-se e ficou nu dentro da sua tenda.
Cam, pai de Canaã, viu a nudez do pai e foi contar aos dois irmãos que estavam do lado de fora.
Mas Sem e Jafé pegaram a capa, levantaram-na sobre os ombros e, andando de costas para não verem a nudez do pai, cobriram-no.” (Gênesis 9:20-23)
Noé errou quando quis fazer o que Deus não mandou Ele fazer. Ele não errou na construção da arca, mesmo não sabendo nada de madeira, mas, errou em fazer algo que sabia. Quando sabemos confiamos em nós mesmos, em nossas habilidades e em nossa capacidade humana, isso é terrível, porque deixamos de confiar em Deus.
Noé se embriagou com aquilo que sabia fazer bem e conosco não é diferente, podemos nos embriagar naquilo que somos bom.
É a síndrome de Nabucodonozor, num belo dia ele acordou e disse eis aí a grande Babilônia que eu fiz. Esse foi seu erro e que erro terrível, pensar que podemos fazer as coisas por nós mesmos, pela nossa sabedoria e capacidade, Jesus deixou claro ‘Sem mim nada podeis fazer’ e nada é nada mesmo.
Sua embriagues trouxe nudez e vergonha diante de seus filhos, Cam usado pelo diabo expõe a nudez de seu pai, mas, Sem e Jafé não agiram da mesma forma, eles cobriram a nudez de seu pai. Os filhos de Noé trazem uma representatividade de dois tipos de ‘filhos’ nessa geração. O primeiro ‘filho’ representa uma geração rebelde, que não sabe o que é honra e respeito. E outra que reconhece o que seus ´pais’, ´líderes’ carregam e respeitam isso.
A atitude desrespeitosa e desonrosa trouxe consequências terríveis para seu filho Canaã.
Como posso ser um bom pai e uma boa mãe, sem que primeiro eu seja um bom filho? Como posso ser um bom líder, se sou um péssimo liderado?
Sem e Jafé foram abençoados, já Cam trouxe maldição para seu filho, tudo depende da minha atitude em relação àqueles que exercem algum tipo de autoridade sobre mim.
Se nossos dias são como os dias de Noé, são dias de revermos nossas atitudes no sentido de HONRA. Noé errou? Sim, errou feio. Mas, os filhos que honram preferiram cobrir sua nudez ao invés de expor.
E isso não é argumento para líderes desviados que vivem no pecado se esconderem, mas, foi um erro, diante de tantos acertos que Noé já tinha em sua história, claro que se pecado se tornasse repetitivo, e se tornasse num hábito, a atitude deveria ser mudada. Mas, o ponto é que Sem e Jafé reconheciam o que seu pai carregava e o que ele já tinha feito de bom, coisas reincidentes precisam ser avaliadas de forma mais dura, mas, Noé não repetiu o erro.
Queremos ser honrados sem honrarmos.
Queremos ser respeitados sem respeitarmos.
Queremos ser ouvidos sem ouvirmos.
Queremos ser mestres sem aprender.
Que Deus levante os ‘Sem’ e os ‘Jafés’ dessa geração, fazendo de nós uma geração que honra e respeita o que as pessoas carregam, e que em seus momentos de fraquezas sejamos aqueles que vão cobrir sua ‘nudez’.
Assim, finalizamos nosso mergulho ‘Nos dias de Noé, nossos dias’ entendendo que precisamos ser a RESPOSTA para a nossa geração, que sejamos como Noé ‘BALIZADORES DE JUSTIÇA em nossos dias!
Até nosso próximo mergulho!
// Pastora Danny Silva //

11/06/2022

Assim eu creio!

Zelar pelas coisas de Deus (João 2:17) é dever maior do servo de Deus.Ao longo de minha carreira ministerial, tenho apre...
03/05/2022

Zelar pelas coisas de Deus (João 2:17) é dever maior do servo de Deus.
Ao longo de minha carreira ministerial, tenho aprendido muito sobre o cuidado que devemos ter com as coisas de Deus. E hoje posso dizer que o homem de Deus, ao administrar bens que não são seus - antes de pensar em seu suposto potencial, precisa pensar em seus limites. E tem obrigação de saber que está servindo ao Deus que tudo vê; de quem ninguém esconderá nada.
Na verdade, uma administração eclesiástica - para ser correta, precisa ser pautada em gestão responsável, com base no temor do Deus; pois, no Dia do Senhor, a verdade vai aparecer e as contas serão prestadas! Então, recomendo aos líderes, administradores e tesoureiros de igrejas que meditem e se inspirem, com temor e tremor, na "parábola dos talentos" (Mat 25.14-30). Amém.
A Bíblia nos chama a refletir sobre probidade, ao pontuar que "o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores" (I Tim 6:10). Enfim, se um ministério está mais preocupado com ganho financeiro, que cuidar com zelo das coisas de Deus apascentando com amor suas ovelhas, o fim é triste.
Autor Bispo Calegari

Quem se aproxima de Deus com humildade e com o coração quebrantado recebe co***lo e encorajamento. 🙏🏼Muitas vezes somos ...
20/04/2022

Quem se aproxima de Deus com humildade e com o coração quebrantado recebe co***lo e encorajamento. 🙏🏼
Muitas vezes somos mal interpretados, julgados e machucados por algumas pessoas. Outras vezes elas não entendem o nosso sofrimento e as batalhas que enfrentamos. Mas o Senhor conhece o nosso coração e está sempre disposto a nos ajudar.
Através do sacrifício de Jesus, recebemos o amor do Pai, e sempre que precisamos de co***lo, Deus nos toca com o Seu Espírito Santo, que é descrito na Bíblia como o nosso Consolador.

Evangelismo – A chama que arde no coração de DEUSA paz de Cristo. Nesses últimos dias o Espírito Santo tem me inspirado ...
13/03/2022

Evangelismo – A chama que arde no coração de DEUS

A paz de Cristo. Nesses últimos dias o Espírito Santo tem me inspirado a escrever sobre missões, salvação, evangelismo, proclamação do evangelho. Tenho refletido e buscado entender a razão pela qual nos dias em que estamos vivendo, muito pouco se fala acerca da importância do evangelismo, quer seja nos púlpitos, quer seja em campo, ou até mesmo pela internet. No sábado que passou não consegui pregar os olhos enquanto não escrevi esse devocional, Deus por alguma razão me fez escrever sobre este assunto e espero que edifique o Corpo de Cristo, ou seja, a todos nós. E o que é Evangelismo?

Evangelismo é a ação cujo objetivo é levar os homens a conhecerem sua condição de pecadores perdidos e a conhecerem o plano de Deus para sua salvação; induzi-los à aceitação de Jesus Cristo como Filho de Deus, Salvador e Senhor, e integrá-los na vida cristã.

Nesta definição vamos encontrar três pontos básicos de apoio que devem ser verif**ados, são eles:

1 - Informação: Evangelismo é uma ação que tem por fim informar. Se faz necessário que o ser humano seja informado de sua condição de pecador e de sua vida distanciada da presença de Deus, da necessidade de arrepender-se de seus pecados e ser informado que Deus o ama (Jo 3.16), que entregou seu filho para salvá-lo.

2 - Convencer: Evangelizar também é convencer o homem de seu estado pecaminoso, é convencer o pecador de que ele precisa de salvação.

3 - Integração: Consiste no discipulado, durante o qual o novo crente aprende as doutrinas bíblicas, cresce em poder e fé e se desenvolve, aplicando-se cada vez mais ao serviço de Deus. Desta forma a evangelização de uma pessoa não termina quando ele aceita a Jesus, mas começa.

Mas quero transmitir aquilo que brotou em meu coração enquanto eu meditava nas Sagradas Escrituras acerca de Evangelismo. Acredito que, alguns fatores podem ser os responsáveis pela falta de proclamação das boas novas no mundo:

1º) A maioria das pessoas não exerce o evangelismo pela falta de esclarecimento e ferramentas acerca do assunto:
Os crentes de nossa época em sua maioria ainda não entenderam que missão é o apostolado transferido para a igreja, que somos nós. O “ide” está direcionado a todos que foram alcançados pela graça de Deus e que desfrutam do novo nascimento. Missão não é primariamente uma atitude da igreja, mas um atributo de Deus. Concordo que para se falar do amor de Jesus e dar testemunhos não é necessário ser Doutor em Divindade em Teologia, mas para se fazer evangelismo é necessário estratégias, preparo e muita, mas muita intercessão, pois evangelismo é uma batalha. Ao olharmos para Jesus vemos claramente que o Messias possuía estratégias. E sempre que Jesus abria a boca alguém era alcançado por sua graça. Hoje, a maioria das igrejas(não estou generalizando, apenas partindo dos programas evangélicos que são expostos nos grandes veículos de comunicação de massa), quase não falam de evangelismo e de como ganhar almas, já que o que ocupa quase todo o tempo das mensagens são os temas: prosperidade e bênçãos. Não tenho nada contra isso, pois são temas bíblicos e estão dentro da vontade de Deus, mas temo que supervalorizamos o que é material e passageiro, e nos esquecemos do que é eterno. É bem provável que a liderança eclesiástica tem falhado em não dar a devida atenção ao tema evangelismo e à sua prática.

2º) O egoísmo tem sido uma barreira para que não propaguemos o evangelho:
No salmo 103, a Palavra de Deus nos alerta a não nos esquecermos de nenhum dos benefícios de Deus. Mas vivemos dias de falta de sensibilidade para com o nosso próximo, para com as pessoas, para com a natureza e o mundo. Tem pessoas que são capazes de tropeçar num mendigo e sequer estendem a mão para ajudá-lo ou até para orar por ele. Se nós somos gratos a Deus por tudo o que Ele tem feito, qual a melhor forma de agradecê-lo senão compartilhando pelos quatro cantos da terra acerca do seu infinito amor Ágape. A verdade é que a nossa relação vertical com Deus se reflete na nossa relação horizontal com as pessoas no meio onde estamos inseridos.

3º) As pessoas não fazem evangelismo porque não se sentem preparadas:
Por que digo isso, com que base, que petulância você pode estar dizendo! Mas temos visto e buscado as bênçãos de Deus e não o Deus das bênçãos. O direcionamento ao que é passageiro e a falta de foco no que é eterno tem separado as pessoas do Deus verdadeiro, o que tem gerado inevitavelmente, falta de intimidade com o Senhor, que gera um despreparo. E como que se faz evangelismo, como se fala de Deus sem possuir intimidade? Sem possuir o mínimo de preparo? Só podemos falar daquilo que conhecemos.

Alguns fatores têm ajudado em nosso despreparo:

Falta de Leitura da Bíblia – O profeta Oséias disse - o povo tem padecido pela falta de conhecimento das Escrituras. A cultura brasileira não é adepta à leitura e quando nos deparamos com a Bíblia contendo 66 livros, nem preciso dizer o que ocorre, prova disso é que muitos sequer conhecem os evangelhos. Sem leitura bíblica f**a difícil ter intimidade com Deus, pois sem leitura não há conhecimento das promessas feitas a nós.

Falta de Oração, Intercessão e Vigília - Sem leitura bíblica, sem conhecimento das promessas, sem oração, intercessão e vigílias, acontece muitas vezes de termos que fazer orações relâmpagos por nos faltar palavras. E aí acabamos orando com vãs repetições. A oração é um momento íntimo com Deus. Se muitas vezes não oramos nem por nossas vidas, quanto mais interceder por alguém. Sem oração e sem intercessão, coitada da igreja.

Falta Escola Bíblica Dominical – Contemplamos no passar dos anos a extinção da EBD em inúmeras denominações. Essa prática tem se tornado comum por incrível que pareça. O culto não abre espaço para sanar dúvidas, lugar de aprender é na EBD. Agora sem a EBD, sem estudos, como f**a a intimidade com Deus? Que Deus tenha misericórdia de nós. Pois muitos estão perguntando o que é evangelismo, o que é o evangelho, o que são as boas novas?

F**a no ar a pergunta: A igreja de hoje tem datashow, internet, liberdade para proclamar o evangelho em solo brasileiro sem perseguição e sabe que Jesus Cristo transpirava evangelismo. O que falta para a igreja se posicionar e resgatar tantas almas que carecem de salvação?

Em CriAnderson Vieira

O Senhor é meu pastor. Isto quer dizer que ele toma conta de cada uma das minhas necessidades e garante que eu fique tão...
13/02/2022

O Senhor é meu pastor. Isto quer dizer que ele toma conta de cada uma das minhas necessidades e garante que eu fique tão bem que não haja nada que eu precise querer ou desejar desesperadamente. Em Deus, temos tudo e, por causa disso, podemos estar satisfeitos sabendo que não há nada no mundo que possa preencher as nossas almas como Deus.
Querido Deus, sou grato por ter a Ti como meu Pai e também meu pastor. Tu cuidas de mim e me manténs são. Tu dás repouso ao meu coração. Senhor, Tu expulsas meus inimigos e garantes que tudo esteja bem comigo. Contigo como meu Pai, eu sei que tudo está bem na minha alma. Em nome de Jesus, assim peço. Amém.

Jesus ensinou que um espírito inclemente para com alguém que nos prejudicou, ou que acreditamos ter nos prejudicado, pod...
06/02/2022

Jesus ensinou que um espírito inclemente para com alguém que nos prejudicou, ou que acreditamos ter nos prejudicado, pode atrapalhar as nossas orações. É melhor se reconciliar com o seu irmão ou irmã em Cristo e orar depois do que orar para Deus enquanto a amargura existe no seu coração.
Ó Deus, que me perdoou todos os meus pecados, que eram muitos e sérios, que não se encontre em mim um espírito pecador e rancoroso. Como posso me recusar a perdoar uma insignificância, quando Tu me perdoaste tanto? Como posso guardar rancor contra alguém a quem Deus já perdoou? Ensina-me a perdoar e a esquecer, ó Senhor.

Endereço

Rua Nicolau Borges Lutz, 669 Bairro Lutz
Palmeira Das Missões, RS
98300-000

Horário de Funcionamento

Quinta-feira 19:30 - 21:00
Sábado 19:30 - 21:00
Domingo 19:00 - 21:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ministério Leão de Judá Palmeira Das Missões posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Ministério Leão de Judá Palmeira Das Missões:

Compartilhar