27/10/2025
Neste dia, os seminaristas do Seminário Interdiocesano do Divino Espírito Santo participaram de uma importante formação sobre vida financeira, promovida pela Cooperativa SICREDI. A atividade abordou temas fundamentais sobre organização financeira, planejamento e uso responsável dos recursos, mostrando como a boa administração é também um exercício de prudência e responsabilidade.
Saber gerir com sabedoria os bens materiais é um serviço à Igreja, refletindo a virtude da temperança e da justiça no uso dos recursos.
Gratidão ao SICREDI pela parceria e pela contribuição na formação dos seminaristas, preparando-os para exercer o ministério sacerdotal com consciência, zelo e responsabilidade também na administração dos bens que o Senhor confia à sua Igreja.