Tenda de Umbanda Caboclo Arranca Toco Luz de Aimoré

Tenda de Umbanda Caboclo Arranca Toco Luz de Aimoré Consultas espirituais - Trabalhos espirituais para todos os pedidos. Nosso objetivo ajudar pessoas na resolução de seus problemas pessoais.

terreiro localizado na rua :secondo elizeu bertoluzz mesma rua do engenheiro mello bairro :jardim bela vista porto união
n°442
atendemos de segunda a sextas das 14:00 às 22:00
watts (42)988467184 falar com Jussara ou Mayra

04/02/2021

O QUE É PERDÃO?
Segundo o dicionário Perdão é SUBSTANTIVO que signif**a
Remissão de pena ou de ofensa ou de dívida; desculpa, indulto
Ato pelo qual uma pessoa é desobrigada de cumprir o que era de seu dever ou obrigação por quem competia exigi-lo
Fórmula de civilidade com que se pede desculpa.
Mais na espiritualidade está além de tudo que imaginamos, pensamos ou sentimos. Perdoar não é fazer pelo outro mais sim por nós mesmos, é simplesmente não guardar magoa dos nossos irmão pelos seus erros e que por algum motivo quem sabe tenha errado por culpa nossa também.
Mais o fato não é saber quem errou mais sim, perdoar em um todo para que possamos viver em harmonia e de bem com nós mesmos para o bem de nossa saúde mental.
Quando falamos de nossa saúde mental lembramos de quanto nosso psicológico está fraco é o momento que aparece doenças como depressão, pânico, ansiedade e entre outros que muitos arrastam por ai achando que não tem cura, porém dentro da espiritualidade as leituras são claras quando se explica sobre a saúde mental, que nada mais é que o nosso espirito está inquieto com as nossas atitudes a ponto de não saber mais controlar a nossa mente dando chance para espíritos de baixa luz se aproveitar da nossa fragilidade então o que fazer?
Este é o momento de revermos nossos atos começando pela nossa principal fonte de feridas a mente. Pois quando fazemos uma recapitulação de nossa consciência vemos o quanto somos falhos com nós mais acima de tudo com os outros, o que nos faz lembrar que não somos perfeitos e jamais seremos, que achar que sempre estamos errados é o automático de nosso cérebro para nos acorrentar cada vez mais a nossas paranoias, mais que acima de tudo está em nossos atos e atitudes para dá um ponto final nesse sofrimento.
Então para começar tome um tempo para si deixe a tecnologia de lado, leia um livro, brinque com seus animais, para de procurar coisas tristes na mídia, olhe para natureza e entenda que existe um Deus soberano e que está ciente de tudo que está acontecendo, converse com ele peça perdão pelos seus erros, perdoe de coração e chore para aliviar e amanhã de chance pra um novo você e recomesse vendo o quanto é bom poder ajudar os outros e ser dependente de si, que tudo isso vai passar, que tudo isso vai mudar e que você vai vencer por que Deus cuida de você.
Mãe jussara de Iory

01/08/2019

O desabafo de uma zeladora de santo
Depois de um longo tempo em uma jornada onde vemos que muito caminhão na mesma direção aos poucos descobriu que apesar de estarmos indo ao mesmo lugar vemos que muitos não têm o mesmo proposito, já sabemos que a chegada é mais importante do que a caminhada e o aprendizado.
Porem o que muitos não percebem é que sem estas etapas quando chegarmos no destino veremos que nossa caminhada foi em vão pois como andamos tão rápido pela estra não paremos pra aprender e por conta disso não temos historia pra contar.
Existe ditados como o “silencio é uma prece” “não julgar sem andar sete dias em seu chinelos” e o mais importante é “ toda historia tem dois lados como uma moeda” porem todas elas trazem o mesmo signif**ado pois devemos respeitar ouvir e não julgar onde nos traz o bom senso de ser um bom ser humano.
Eu como zelador de santo sei o quanto é desgastante tentar ajudar pessoas que realmente estão com tanta presa de chegar ou destino que nem se quer tenham a mínima intenção de me ouvir , e por isso muitas vezes me faz parar de querer ensinar e sim continuar minha jornada sozinha pois minha zeladora sempre me falo que nem sempre as pessoas vão querer aprender e sim só mostrar presença e por isso me faz pensar! Realmente vale apena papagaiar para aqueles que não querem aprender? Vale apena ensinar para quem vai fazer ao contrario quedo ensinamos? Será que a minha jornada não será mais leve caminhando sozinha? Será que vale apena carregar pessoas nas costas pra mostrar que realmente tem potencial sendo que ela mesma não quer? Será que não estou deixando de lado pessoas que realmente querem aprender pra ajudar quem só quer

Salve seu Tranca Rua!
16/05/2019

Salve seu Tranca Rua!

06/05/2019

De Umbanda T.U.C.A.M.A.T.
A Nossa Caminhada
Ao passar do tempo vemos, que sim a chegada é mais importante que a saída. Vemos nossos sonhos diante de nós como uma importância tão grande que não paramos pra pensar que isso faz parte de uma conquista fútil.
Fútil? Sim, pois hoje pessoas correm com seus veículos até o destino sem al menos parar para ver as paisagens e aquilo que sim seria guardado na memória f**a pra trás com a velocidade da importância de estar onde sonhou.
O ser humano só vê uma grande conquista após ver, tocar, e se sentir maravilhado com aquilo que realmente tem como posse, mais esquece que as suas lutas diárias também fazem parte de uma conquista. Sim caro leitor os teus bens matérias não são importante pois todos eles um dia pode ir embora, porem sus experiências de vida sofrida jamais, elas caminham com você diariamente te ajudando em cada passo em cada barreira ou obstáculo em posto por você.
Como vejo o mundo tão mudado, pessoas maravilhadas com seus objetos novos sem contar que ele nem percebem que todos os dias ele ganha a vida nova, uma nova chance de recomeçar a cada amanhecer ao despertar e abrir seu olhos e está tudo no mesmo lugar como no dia anterior.
E isso sim é uma conquista que ninguém pode tirar, pois tudo acaba sem importância. E se num belo dia você acordar em outro planeta astral, pois ali veremos que demos importância de mais a coisas que com o passar dos anos vai embora e ai então vemos e percebemos que abrasamos de menos, beijamos de menos e sim vivemos tão pouco e gastamos nosso precioso tempo com coisas que não levamos junto e o que podíamos levar ficou perdido no momento em que deixamos de dar valor ao nosso despertar e demos importância a quilo que não podemos e jamais iremos carregar.
Texto de Pedro Luiz de Alcantra
Pela médium Jussara Reisdoerfer

06/05/2019
Adorei as almas. Salve todos os pretos velhos.
07/01/2019

Adorei as almas. Salve todos os pretos velhos.

Zum, zum, zum, zum. Chegou seu Aimoré. Caboclo flecheiro pra salvar filhos de fé!
19/12/2018

Zum, zum, zum, zum. Chegou seu Aimoré. Caboclo flecheiro pra salvar filhos de fé!

Quem tem fé nas almas não tem medo de assombração. Eu tenho as almas no peito e os Pretos Velhos no coração. Adorei as a...
23/10/2018

Quem tem fé nas almas não tem medo de assombração. Eu tenho as almas no peito e os Pretos Velhos no coração.

Adorei as almas!

Endereço

Rua Secondo Eliseu Bertoluzz
Pôrto União, SC
89400-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Tenda de Umbanda Caboclo Arranca Toco Luz de Aimoré posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar