16/03/2026
Hoje tivemos um culto de missões marcado pela presença de Deus e por um forte despertamento em nossos corações. Fomos lembrados de que a obra missionária é um chamado para toda a igreja, e que ainda existem muitas vidas que precisam conhecer o amor e a salvação que há em Jesus Cristo.
Enquanto em alguns lugares temos liberdade para adorar, em muitos países irmãos em Cristo enfrentam perseguição por causa da fé. Isso nos leva a refletir sobre a responsabilidade que temos de orar, contribuir e anunciar o Evangelho.
Que essa noite continue ecoando em nossos corações, nos motivando a sermos uma igreja que intercede, que ama vidas e que está comprometida com a missão de levar a Palavra de Deus até os confins da terra. 🌍🙏🔥