21/05/2026
🎼 NOVA DIRETORIA E CONSELHOS ELEITOS 🌟
Com muita alegria e espírito de comunhão, comunicamos que a Escola de Música Padre Simões realizou, na noite de ontem, terça-feira (19/05/2026), às 19h, no CESFO, a sua Assembleia Eletiva. Na ocasião, seguindo as normas de seu Estatuto, foram escolhidos os novos membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo que conduzirão os passos da nossa instituição nos próximos anos.
Desejamos as boas-vindas e os mais sinceros votos de um frutuoso trabalho frutuoso à nova gestão:
✨ DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: Padre José Carlos dos Santos
Vice-Presidente: Rubênia Gonçalves Amaro Alves
1º Secretário: Maycon Gabriel Sant’ana Gomes
2ª Secretária: Ingrid da Silva Borges
1º Tesoureiro: Carlos José Aparecido de Oliveira
2º Tesoureiro: Gilberto Henrique Gonçalves Mendes
✨ CONSELHO FISCAL
Membros Titulares: Wladmir Damasceno Macedo, Luciana Geralda Lopes Claret e Laís Gomes Ferreira Gonçalves
Suplentes: Giovanni Santiago das Graças, Jussara Wanusa Ferreira Guimarães e Nicollas Marjorie da Silva Tomé
✨ CONSELHO CONSULTIVO
Presidente do Conselho: Luciana Carvalho Brandão
Membros: José de Paiva Gonzaga, Maria da Conceição Gomes Santos, Gustavo Luis Ferreira Pedro, Franciele Maria da Silva, Raquel Eduardo Lucas, Maria Ângela de Paula, Éric Vinícius de Aguiar Lana, Maria Tereza Seabra Miranda e Maíra Cristina Santos Batista Galante.
🙏 NOSSA GRATIDÃO A QUEM CONCLUI O MANDATO
A música é feita de harmonia, e cada acorde do que somos hoje foi construído pela dedicação daqueles que nos guiaram até aqui.
Manifestamos o nosso mais profundo agradecimento a todos os membros da diretoria e dos conselhos que concluem agora o seu tempo de mandato. Obrigado pela generosidade, pelo tempo doado e pelo amor com que conduziram a Escola de Música Pe. Simões. Que o legado de vocês continue a ecoar em cada nota e em cada vida transformada pela nossa arte!
Que Nossa Senhora do Pilar abençoe a nova jornada de nossa Escola! 🎻🎹