15/02/2026
"Fazei isto em memória de mim". Lucas 22:19.
Venha participar conosco da Ceia do Senhor, um momento especial de comunhão e lembrança do sacrifício de Jesus✨🙌🏾
🗓️15 de fevereiro
🕑As 18:30
📍Av. Dos Trabalhadores, 22, Jd. Conceição - Osasco